segunda-feira, 11 de abril de 2011

Um atendimento Animal e bastante imPessoal

Comprei uma mucama que trabalha de graça, quer dizer, com energia elétrica e água, para lavar louça aqui em casa. Assim sobra mais tempo para o Blog, Twitter e Facebook. Ou para treinar o Piano.

Quem diz que consigo chamar a empresa para instalar?



Acabei entrando no chat com alguém da empresa.

Sônia Maria                 Olá Marcos, em que posso ajudar?
(Ela de cara viu eu precisaria de ajuda. MUITA ajuda. Para lidar com ela e a Brastemp)

Marcos                        Agendar instalaçao de LAVALOUÇA
Marcos                        Pode ser?
(tres minutos depois)
Marcos                         Sonia?
Marcos                        Algum problema
Sônia Maria                 Marcos, informe o cep da sua residência?
(Opa, parece que vai me perguntar coisas, e algo vai acontecer.)

Marcos                       CEP = 0XXXX-003 (para minha segurança, omiti aqui no blog)
(longa pausa da Sonia. Ja to vendo que nao vai acontecer nada, a não ser eu ficar irritado)

Sônia Maria             Marcos, solicite o atendimento diretamente com a Central de Atendimento ligando para 3003-0099.

(A-HA! estava demorando pra passar a bola para um call center que não atende)

Marcos                        Nao consigo ligar para o 3003-0099, pois  tenho um NETFONE e sua central desliga depois de 5 segundos na ligacao. tentei agendar ONLINE varias vezes.  na ultima tela da erro de sistema . E qual a resposta para isso?
Sônia Maria                  Marcos, horário de atendimento da central é das 07:30 as 22:00.
Marcos                        (Resposta de Robô ou ela era esperta) Nao foi isso que perguntei. Perguntei porque nao atendem quando ligo? do meu fixo.  você é um programa ou uma pessoa?
Sônia Maria                  Marcos, a central de atendimento esta em funcionamento normal.
Marcos                        Já falei
Marcos                        Ela nao recebe ligacao de NETFONE
Marcos                        Toca uma vez e depois da sinal de ocupado
Marcos                        Porque isso?

Sônia Maria                Neste caso vá até um orelhão e faça sua ligação.
(essa foi ótima!! Tive que parar um pouco para rir. Para não chorar)

Marcos                       beleza...Nem do meu celular funciona... Acho que sua Central nao funciona
Marcos                        Mas essa dica foi ótima
Marcos                        E quanto ao sistema online dando erro?
Marcos                        Mandou eu procurar o Administrador do Sistema
Sônia Maria                 Marcos, vou informar sobre o erro no sistema.
Marcos                        E voce nao pode pedir para me ligarem para agendar?
Marcos                        Se eu te der meu telefone?
Sônia Maria                 O atendimento da central é receptivo.
Marcos                        ah tá
Marcos                        Quando recebe ligação. Mas aparentemente não quer receber.
Marcos                        É não-receptivo
Marcos                        Bom, paciencia
Marcos                       Por telefone nao vai
Marcos                        Pelo sistema nao vai
Marcos                        Pelo Celular nao vai

Sonia Maria                   11:30:45 Marcos, você deve verificar diretamente com o sistema telefônico usado na sua residência, como informado acima você pode entrar em contato das das 07:30 as 22:00 para agendar seu atendimento técnico.