terça-feira, 27 de novembro de 2012

Muito além de nossa biologia Animal

As chaves de Enoch: "Biologia Molecular" é um artigo que eu estava lendo no site da Star Healing, com os trabalhos da incrivel Carla Varella. Convido o leitor a uma passada por lá. As terapias multidimensionais, que olham para o ser humano como sendo muito mais que células, fibras e fluidos, vem ganhando cada vez mais espaço neste mundo moderno. Descobrimos que as maneiras de encarar o problema se completam, e que "(...) a biologia molecular trabalhará com a astronomia médica, (...)".

Deixamos de olhar simplesmente para remédios ou "principios ativos", para olhar para o ser, no sentido amplo. Veja como muda sua perspectiva quando você lê afirmações como:

1. Está em andamento dentro de todos os sistemas biológicos uma trajetória de permutabilidade para padronizar níveis vibratórios especiais. Nosso corpo galáctico de criação controla suas funções renovadoras mediante linhas axiatonais meridianas, as quais são o equivalente das linhas da acupuntura que podem se conectar com sistemas estelares ressonantes

2. Estas linhas axiatonais não estão limitadas a um corpo físico ou a uma criação biológica, mas são ilimitadas e podem conectar o veículo corporal com as linhas axiatonais que emanam de numerosas populações estelares e que existem como mecanismos do código químico.

3 Quando o Homem puder descobrir a conexão entre seu espaço de vida e as malhas axiatonais controlando o corpo através da divisão celular contínua, o Homem terá uma nova superciência conhecida como astronomia médica.

4. Pois o corpo humano é um microcosmo ou um pequeno campo de espaço-tempo dentro de um campo maior. Se pudermos manter esta visão, podemos reconhecer que a acupuntura é uma das primeiras demonstrações empíricas do escalonamento biológico dentro do universo.

Divirta-se. Em http://www.starhealing.com.br/index.html