sexta-feira, 9 de julho de 2010

O nove de julho é um feriado paulista

E a cidade que representa o trabalho no Brasil (pelo menos os amigos gaúchos e cariocas quando querem tirar sarro de paulista usam o gancho de que paulista só trabalha) parou enquanto as populações dos outros estados trabalhavam. Estranho isso.

Muitos nem leram jornal para curtir a preguiça. Para que? Ver o Bruno entrando para o camburão?
As notícias andam tristes. Dilma alegando que assinou o programa de governo futuro sem ler. Vamos ter mais uma além do Lulla, que não sabia de nada? Vai permitir a corrupção embaixo de seu nariz por não ter sido informada? Vai assinar leis sem ler?

Minas Gerais que a leve de volta para cuidar de suas fazendas milionárias. Obrigado, fiquem com ela.

5 comentários:

MENEZES disse...

Olá, peço desculpas por entrar assim no seu blog, e colocar este comentário, que talvez não tenha haver com sua proposta, mas também penso em você! Falando de política, música, moda, esportes, maquiagem, variedades enfim seja qual for o foco do seu blog, precisamos de mobilização inteligente, para limpar a sujeira que nos enfiam goela abaixo todos os dias. Os internautas brasileiros representam 40% de todos os paises da América latina, portanto, podemos fazer a diferença! Precisamos realmente de cidadania efetivamente! Se você não tem tempo para falar sobre esse tema, nós falamos por você, divulgue! Sejam bem vindos! “Pior do que você querer fazer e não poder é você poder fazer e não querer!”

Sentimental ♥ disse...

acho q é pq eles não sabem ler... fica a dúvida.
bjs

[também prefiro 'desembrulhar']

Jou Jou Balangandã disse...

Apesar de você estar desejando péssimas coisas a Minas Gerais, seus amigos daqui sentem a sua falta, viu?

Bjous e ótimo weekend!

Mari Amorim disse...

Oi,
obrigada pela visita,
eu particularmente como paulistana,adoro um feriado,principalmente quando ele cai na sexta!
bjs
Boas energias,
Mari

Mari Amorim disse...

O Amor nunca deverá ser responsabilizado por dores,perdas ou danos e tem amplos poderes para neutralizar todas as batalhas, sejam elas emocionais, familiares ou sociais...FELIZ DIA DO AMIGO,
BOAS ENERGIAS!
Beijos,
Mari Amorim
Brincando Com a Rima