Um atendimento Animal e bastante imPessoal
Comprei uma mucama que trabalha de graça, quer dizer, com energia elétrica e água, para lavar louça aqui em casa. Assim sobra mais tempo para o Blog, Twitter e Facebook. Ou para treinar o Piano.
Quem diz que consigo chamar a empresa para instalar?
Acabei entrando no chat com alguém da empresa.
(A-HA! estava demorando pra passar a bola para um call center que não atende)
Quem diz que consigo chamar a empresa para instalar?
Acabei entrando no chat com alguém da empresa.
Sônia Maria Olá Marcos, em que posso ajudar?
(Ela de cara viu eu precisaria de ajuda. MUITA ajuda. Para lidar com ela e a Brastemp)
Marcos Agendar instalaçao de LAVALOUÇA
Marcos Pode ser?
(tres minutos depois)
(tres minutos depois)
Marcos Sonia?
Marcos Algum problema
Sônia Maria Marcos, informe o cep da sua residência?
(Opa, parece que vai me perguntar coisas, e algo vai acontecer.)
Marcos CEP = 0XXXX-003 (para minha segurança, omiti aqui no blog)
(longa pausa da Sonia. Ja to vendo que nao vai acontecer nada, a não ser eu ficar irritado)
Sônia Maria Marcos, solicite o atendimento diretamente com a Central de Atendimento ligando para 3003-0099.
(A-HA! estava demorando pra passar a bola para um call center que não atende)
Marcos Nao consigo ligar para o 3003-0099, pois tenho um NETFONE e sua central desliga depois de 5 segundos na ligacao. tentei agendar ONLINE varias vezes. na ultima tela da erro de sistema . E qual a resposta para isso?
Sônia Maria Marcos, horário de atendimento da central é das 07:30 as 22:00.
Marcos (Resposta de Robô ou ela era esperta) Nao foi isso que perguntei. Perguntei porque nao atendem quando ligo? do meu fixo. você é um programa ou uma pessoa?
Sônia Maria Marcos, a central de atendimento esta em funcionamento normal.
Marcos Já falei
Marcos Ela nao recebe ligacao de NETFONE
Marcos Toca uma vez e depois da sinal de ocupado
Marcos Porque isso?
Sônia Maria Neste caso vá até um orelhão e faça sua ligação.
(essa foi ótima!! Tive que parar um pouco para rir. Para não chorar)
Marcos beleza...Nem do meu celular funciona... Acho que sua Central nao funciona
Marcos Mas essa dica foi ótima
Marcos E quanto ao sistema online dando erro?
Marcos Mandou eu procurar o Administrador do Sistema
Sônia Maria Marcos, vou informar sobre o erro no sistema.
Marcos E voce nao pode pedir para me ligarem para agendar?
Marcos Se eu te der meu telefone?
Sônia Maria O atendimento da central é receptivo.
Marcos ah tá
Marcos Quando recebe ligação. Mas aparentemente não quer receber.
Marcos É não-receptivo
Marcos Bom, paciencia
Marcos Por telefone nao vai
Marcos Pelo sistema nao vai
Marcos Pelo Celular nao vai
Sonia Maria 11:30:45 Marcos, você deve verificar diretamente com o sistema telefônico usado na sua residência, como informado acima você pode entrar em contato das das 07:30 as 22:00 para agendar seu atendimento técnico.
Comentários
se não houve flores, valeu a sombra das folhas;
se não houve folhas, valeu a intenção da semente."
Feliz Páscoa,com boas energias,paz,saúde!
um abraço fraterno,
Mari
abraço, e bons sons na sua vida.