Propósito: um caminho. Que não é único.

Ando inquieto e reflexivo. Você talvez também tenha sentimentos de insatisfação sobre o caminho que você escolheu na vida ou se sentir sobrecarregado pela crença de que existe apenas um caminho certo para você e que você terá que escolher sabiamente. 


 Se você está em dúvida, uma boa maneira de começar o processo de realização é se concentrar no que você tem a oferecer ao mundo. Você pode fazer uma lista das suas habilidades, conhecimento e experiência que você tem a oferecer e encontrar uma maneira de compartilhá-los com os outros.
Mesmo fazendo isso e ter decidido que eu iria fundar uma empresa que salvaria outras e construiria com isso um Brasil melhor, às vezes fico na dúvida. E isso é "ok".
 


Encontrar maneiras significativas para compartilhar as melhores partes de nós mesmos com o mundo reforça a nossa crença em um propósito valioso e para o qual vale a pena fazer o máximo da sua vida. Mesmo que algo te diga que não há um propósito maior para nossas vidas, nós ainda podemos optar por fazer com que cada momento seja significativo e gratificante. Ao explorar os traços, características e talentos que nos tornam únicos e encontrar uma maneira de compartilhá-los com outros, nós automaticamente trazemos um maior sentido de propósito para nossas vidas.  
Se temos livre arbítrio ou somos conduzidos por um destino, não posso garantir. 
Recomendo apenas permitir que a sua sabedoria espiritual te leve por um caminho que te realize mais.
Esqueça por um momento as suas incertezas. Permita-se fazer o melhor, você vai criar um novo senso de propósito em cada atividade que você goste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor