Novo Livro

Estou afastado do Blog por uns tempos, tudo o que me sobra para escrever eu dedico ao meu novo livro (cujo titulo ainda nao posso divulgar). Ele trata de Estruturas de Marketing e Vendas para empresas com tecnologias avançadas que requerem um ciclo de adoção complexo.
Não consigo imaginar um tema mais empolgante e interessante, enquanto que meus amigos e familiares, ao lerem isso no blog, devem ter puxado um sonoro bocejo.
Mas para os que entusiasmam pela idéia, por favor entrem em contato comigo e colaborem - quem sabe eu possa fazer uma citação ou ceder espaço para um capítulo conjunto?
Saudações, e que as Bolsas se recuperem algum dia para que eu tenha uma aposentadoria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor