O Carnaval quase Mineral do Animal sem o Pessoal

Enquanto o pessoal todo viaja para gastar bastante dinheiro e ficar sob chuva na maior parte dos lugares que não seja o Nordeste brasileiro, eu resolvi ficar em casa, trabalhar , cozinhar, jogar videogame e ouvir musica. Claro que a cozinha passo a passo narrada no Facebook me valeu muitos elogios, e pedidos de Delivery. Nada como um iPod e um Blackberry pra ficar twitando e postando no Face enquanto você faz algo corriqueiro. Mas na Internet, vira notícia. E ver uns videos do Youtube feitos em casa, que alguém deve ter um belo Mac pra fazer. Além disso, na falta de um Mac, e uma Time Capsule ou Apple TV, conectei meu XBOX 360 na rede e consegui tocar todo o conteudo de musica e video dos meus PC's mesmo SEM ter o Windows Media Center (pergunte-me como) Agora é brincar um pouco mais no videogame pois amanhã já começa pauleira de novo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor