Dietas e decisões de vida

Acabei de saber que Omega 3 é bom e Omega 6 nem tanto. Portanto, o negócio é comer peixe. Por isso fui ao supermercado e comprei meio quilo de picanha e grelhei para meu almoço. Acompanhei com mandioquinha chips (comprada em saquinho, pronta, deliciosa).

Para quem quer uma taça de vinho diária, recomendo o TRAVESSIA da Concha & Toro, Cabernet Sauvignon 2009. Muito melhor e mais barato que essas porcarias de h2aHHH, clight,  etc, se você considerar que uma garrafa tem seis taças. Bom para a saúde. (http://lqes.iqm.unicamp.br/canal_cientifico/lqes_news/lqes_news_cit/lqes_news_2006/lqes_news_novidades_878.html)

Quem sabe um vinho a mais na frente da TV? Porque?





(http://blogdothin.blogspot.com/2010/05/spfc-x-palmeiras.html)

... tô com preguiça de ir ao jogo no Pacaembu SAO PAULO x parmera. Pertinho de casa. mas acho que o jogo vai ser uma bela porcaria, só stress.

Agora, Globo HD TV é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a.

Mamãe ficou emocionada hoje com uma reportagem dizendo que a TV no Brasil fez ontem 60 anos, e que ela se lembrou do dia! A emoção deve vir de se sentir de volta no tempo. Já me aconteceu isso, mais de uma vez. Quando se volta de repente, o coração pula.


Perguntei a mim mesmo o que seria mais importante para quando morrer: dividir direitinho os bens materiais, dando o melhor destino possível; organizar a melhor festa para os amigos e parentes levarem boas recordações de quando eu estava vivo; ignorar tudo isso e viver a vida da melhor maneira possível?


Analogamente, muita gente se prepara demais para a cerimônia de casamento e muito pouco para como viver a vida a dois para durar.













Comentários

Anônimo disse…
Que tal desencanar geral e pensar no mais importante para enquanto você viver?
Desfrute com os seus dos bens materiais sem ser escravo deles; tome este e muitos outros vinhos com os parentes e amigos (e sozinho tb!), aproveite o ômega 3, o 6, o 12 (vc terá tempo de sobra para todos!), a picanha, a mandioquinha e não se prepare para mais nada. Você está mais que preparado, in my humble... e para algumas coisas na vida, nunca estaremos preparados.
Como dizem por aí, enjoy the ride!
LKG
Anônimo disse…
Ler "Parmera" é fogo, hein?!
Dói até a alma! :-)
Alyne Prôa disse…
"não se prepare para mais nada ...e para algumas coisas na vida nunca estaremos preparados "
uma verdade arrebatadora , alem disso adorei Marcos , seguirei o conselho do cocha y toro . ótimo!

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor