O Animal quase passa vergonha

Foi pego escrevendo no status do Skype: "Missing my Life" (Sentindo falta da minha vida). Por um amigo que vem vencendo uma batalha e cirurgia apos a outra, contra o cancer, sem reclamar, voltando a trabalhar quando a dor permite, etc. Nossa, que vergonha, gente... Mudei correndo para "Missing my Kids".

A gente deixa pensamentos idiotas de que faltam coisas na nossa vida, quando o EGO diz que a gente tem MENOS do que merece em quantidade de certas coisas, gerando uma ideia que " falta"  algo e somos " tristes". Vixe...

Ficando aqui em BH ja ha uns dias, fui com Chris na Igreja de Lourdes, acompanhar e agradecer. Devia ter levado uma listinha de coisas a agradecer, para agilizar e dar conta de tudo. Estava na hora de ir embora e eu nem tinha coberto metade das coisas que eu tenho que agradecer. Isso porque eu falava com Deus no pensamento, bem rapido, agradecia minha saude, a prosperidade da familia e amigos, todas as comidas deliciosas, ter os amigos, os filhos, poder pagar a escola deles, a economia ter emprego para muitos, os recursos financeiros que vem na medida do que preciso, a sanidade (pasmem!) mental, o sol gostoso que vai e vem, esse clima terrestre que permite a vida, nossa, ate fui ficando zonzo de tanta coisa a agradecer, que nesse Domingo vou pegar a Missa do Pe Toninho e tentar fazer a segunda metade da lista.

Nosso mundo tem uma abundancia tamanha quando estamos conectados com a energia que cria, e desconectados do ego. Eita argentinozinho chato que puseram dentro da cabecinha da gente. Vou chama-lo de Galvao e lembrar do Twitter.

PS: Depois de salada de champignon gigante na Momo, com varias cores de alface, ainda comi uma Tilapia com raspas de limao e tomilho, um Nha-benta enorme e um cafe expresso. Por R$22,03
Nao muito mais que um MacDonalds.




Voce ja agradeceu algo hoje? Mesmo que seja um pao-na-chapa.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor