Um dia pensando sobre 2011

Na volta de outra cidade, pela estrada com muitos veículos, a noite caía e eu viajava. Nos pensamentos.
Lembrava da energia trazida pelo encerramento de 2010 e início de 2011. Quantas pessoas não diziam que "até que enfim terminou esse ano *&^%$ de 2010" e "2011 vai ser excelente, com progresso, vitórias, sucesso", e assim por diante.

(imagem de http://acaminhodoeu.blogspot.com)

Qual foi a sua sensação? Estava eu refletindo agora sobre o que vem acontecendo em 2011, comigo e com pessoas que eu conheço. A primeira palavra que me vem à cabeça, para definir o que está acontecendo em 2011, é "pressa". Todo mundo apressado. Pressa que gera desgaste, stress além do necessário. Perdas. Copos quebrados. Leite derramado. Talvez estejamos tentando nos ajustar a um nível de energia, de frequencias mais elevado. E nossos corpos-mentes estão sofrendo para entrar nessa frequencia.

Eu me comprometi a, nesta semana, fazer um balanço, coisa que sugiro a você, meu leitor, minha leitora, ou visitante da web de passagem. Vou colocar as coisas que eu queria fazer, desenvolver, crescer, doar, conseguir, quando entrei no ano de 2011, este que seria o ano Animal para se dar bem, e o que de fato tem ocorrido. Melhor agora do que fazê-lo em 31/12/2011, quando pouco tempo restará ou nada mais poderá ser feito.


Duas coisas me vêm à mente: o trabalho holístico de Christine Day sobre Frequencias de Brilho, e o trabalho espiritual de Dwayne Dyer. Ele fala especialmente sobre entrarmos em contato com as frequencias mais elevadas do campo espiritual. Se voce ainda não leu, vale a pena conhecer seu legado.

Entre outras coisas, seu trabalho já falava, muito tempo antes de filmes como "O Segredo" e outros, sobre a Lei da Atração. Seu site dá inspirações diárias como:


ATTRACT THE RIGHT PEOPLE

You can't expect to draw people into your life who are kind, confident, and generous if you're thinking and acting in cruel, weak, and selfish ways. You must be what it is that you're seeking- that is, you need to put forth what you want to attract.

Boa semana,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

Lidar com a dor

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"