Pode estar certo, mas no tempo errado

Eu preciso aprender a ficar sozinha, foi o que ela disse.
Neste momento eu nao quero um companheiro, ela soltou no meio do assunto de férias.
Por mais que ela tenha chorado, não vou pensar que estava em dúvida do que ela queria fazer.

Elas preferem chorar até passar, e depois conversar muito com as amigas.
Eles não são bons para falar, e isso atrapalha. Precisam sair com os amigos e engajar em atividades, não ficar conversando sobre o assunto.

Pode ser a qualquer momento do dia ou da noite, no meio de um baile de carnaval, ou balançando na rede da varanda. Sempre cai como uma folha que cai de uma árvore. Simplesmente acaba.

Olhos Nos Olhos
Chico Buarque

Quando você me deixou, meu bem
Me disse pra ser feliz e passar bem
Quis morrer de ciúme, quase enlouqueci
Mas depois, como era de costume, obedeci

Quando você me quiser rever
Já vai me encontrar refeita, pode crer
Olhos nos olhos, quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você eu passo bem demais

E que venho até remoçando
Me pego cantando
Sem mais nem porquê
E tantas águas rolaram
Quantos homens me amaram
Bem mais e melhor que você

Quando talvez precisar de mim
Cê sabe que a casa é sempre sua, venha sim
Olhos nos olhos, quero ver o que você diz
Quero ver como suporta me ver tão feliz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

Lidar com a dor

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"