Que dia muito especial, Pedro!

Pedro querido,

Estou comemorando hoje o dia em que uma das coisas mais emocionantes que eu já vi na vida, que foi ver você nascer.

Uma nova pessoa que veio ao mundo, que veio aprender, pensar, ter idéias, brincar, rir.

E que mudou completamente a minha maneira de encarar a vida - e me deu a chance de ser pai de uma criança, entender o real significado de se dedicar a alguma outra coisa que não nós mesmos.

Estou muito feliz de ter recebido você para nossa família, que te ama muito, e mesmo com a distância, pensa sempre em você.

Um abração e muitas felicidades neste dia.

PS: Sua postagem foi antes pois voce nasceu antes. Muito antes. Quatro anos de vantagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor