Corpo fechado


É o que me diz uma senhora que cura pessoas, espiritualmente falando.


Que meu protetor é Saint Germain.


Fiquei fascinado pela estória dele, se tornou meu ídolo instantaneamente.


"Saint Germain

Todos os Mestres Ascensos são seres que, ao longo de suas encarnações na Terra, conseguiram transcender suas barreiras e compreenderam a lei da luz perfeita do amor, e decidiram então trabalhar pelo universo, pela ascensão dos seres humanos.

Um destes mestres é o Saint Germain, mentor do Universo nesta era. "


Quem é o Mestre Ascensionado Saint Germain?

O Bem-Amado Mestre Saint Germain é o Ser responsável pelo Planeta Terra nos próximos 2.000 anos. Através da alquimia o Mestre desenvolveu a habilidade de transmutar metais em ouro, e as energias negativas em positivas.

Falava 12 línguas: francês, alemão, italiano, inglês, russo, português, espanhol, grego, latim, sânscrito, persa e o chinês. Este era um conhecimento raríssimo para época e nunca foi explicado.
St. Germain afirmava ter aprendido as coisas da natureza por sua própria aplicação e pesquisa. Sabia tudo sobre ervas e plantas e havia inventado os medicamentos que usava com frequência e que prolongavam sua vida e sua saúde. Era conhecido por muitos como o homem dos milagres que previa fatos e transformava objetos.

Foi um hábil diplomata. Agia de forma a chamar atenção da alta sociedade. Se vestia de forma sóbria onde se destacavam os diamantes que usava nas roupas e sapatos. Era um homem simples e bom, dava atenção às pessoas mais humildes. O Conde de Saint Germain viveu durante muitos séculos, frequentemente aparecia em lugares diferentes e distantes um do outro na mesma época. Não existe registro de sua morte.
Foi músico, tocava violino, foi cantor e pintor. Nenhum de seus quadros, existem até hoje, mas dizem que as pinturas a óleo eram maravilhosas reproduções de jóias que brilhavam como se fossem reais. Foi também um excelente joalheiro e um famoso alquimista que estudava os metais nobres. Foi conhecido como curandeiro, salvou da morte algumas pessoas com graves doenças.
Foi o fundador das sociedades secretas. Fez parte da Loja Maçônica em Paris juntamente com os iluministas: Russeau, Voltaire e Benjamin Franklin.

veja a página de onde extraí isto tudo: http://www.saintgermaineh.org/sg.php

Comentários

Faces de Mulher disse…
Prazer!!!
Chrys...
Aceito sua critica...
Não é obrigado gostar do que escrevo...
Não sou poetisa...
Escrevo apenas o que meu coração sugere...
Que você tenha um lindo dia
Anônimo disse…
Oi Chrys

Obrigado pela sua visita.

Gostei de visitar seu blog tambem.

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

Lidar com a dor

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"