Noticias globais e aleatorias

A viagem para a Bahia foi uma epopéia. Voando para VDC (Vitória da Conquista) e depois pegando uma Parati 2000 por 3 horas numa estrada queijo suiço... mas com AR!
E nada de comer bode. Só assavam por encomenda. Os botecos só tinham espetinho de gato. Acabamos comenda pizza todas as noites, em Caetité. Então ficamos sem comer bode. Nem cabrita. E nem tatu, porque senão voltava com dor nas costas, o bicho é muito baixinho.

... depois de um pit stop em BH, vamos lá visitar a progenitora e deiar flores na casa dela. E fotos no PC para ela matar a saudade. Passo em Campinas para ver o Nonno (dos meus sobrinhos), as irmãzinhas.

Deixei a poderosa ("a sucata", de acordo com o Roberto D.) na casa do cunhadão. Ele disse que vai passar o dia tirando fotos com a máquina. Não quer ir passear lá no trabalho de BMW pois o bairro é muito barra pesada. Anyways...

Filhão passou na quarta faculdade, me enchendo de orgulho. Quem sabe ganhe um carrinho para estrear em Setembro? Merece mesmo. Parabéns pela Cornell, Pedroca!

Aqui no prédio queriam dedetizar meu apto por APENAS R$110,00! Que é isso? Vão usar spray de Platina? Por esse preço eu contrato um rapaz que mata uma a uma no tapa.

Por outro lado cada coisa boa vindo pro meu lado, que eu fico até com vergonha de contar...

Me liga que eu conto. Fui!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor