Do Texas pra Florida e para o Rio em mais uma viagem Animal


Eu havia esquecido que JFK foi assassinado aqui. Em Dallas. Fiquei obviamente pasmo com a infraestrutura de aeroporto e rodovias, como sempre fico quando venho. Se São Paulo tivesse a metade do que Dallas tem, nosso PIB seria de primeiro mundo. Depois da constatação vem a raiva, pensando que o que o político brasileiro tinha que fazer seria prover essa infrastrutura para a economia deslanchar, ao invés de desviar recursos e empregar parentes. É tão óbvio que com a quantidade de estrada, aeroporto, rede de energia e fibra óptica, qualquer empresa aqui tem vantagens em se instalar. Por mais complicado e caro que seja a mão de obra. Fiquei uma semana nesse Hotel da direita, o DoubleTree do Columbus Center, um marco histórico da cidade de Dallas. E a comida está muito barata, como quase tudo. Menos bota de cowboy com couro de jacaré. Mil dólares. Não comprei porque não combina comigo. Mas são uma obra de arte.

De Dallas fui para Miami e aproveitei para jogar muito Tênis com a lindinha, que ganhou um set de mim e me fez jogar forte. Está demais ela. O bonitão fui levar treinar para o exame de motorista, o qual soube hoje que passou.

Depois estiquei até o último minuto para visitar meu amigo que está numa batalha com aquele inimigo gigantesco e formidável, que está tentando comê-lo. Mas o bicho só pega gente de sua estatura, e meu amigo está bronzeado, sorridente e animado, embora tenha perdido um pouco de peso. Tem que aprender a comer de novo, outras coisas. Mas não tem nada não, a briga vai longe e se tiver que apostar meu dinheiro, eu coloco no moço. O bicho que se cuide, e se prepare para tirar o time de campo. Pode demorar, mas eu continuo no estádio. Vamos lá, o dono da Porsche novinha!

Enfim, agora já passou da meia-noite do dia 17 e Maio e portanto é meu aniversário.
Meu mapa astral diz o seguinte (tudo que eu já sei):


 How You Approach Life and How You Appear To Others

    You are very strong-willed and proud, but intensely private and not easy to know well. Behind your quiet exterior lies a great deal of emotional depth, sensitivity, complexity, and also fierce determination. When you want something you go after it rather quietly but insistently and wholeheartedly - and you usually get it.

The Inner You: Your Real Motivation

    You are a steadfast and patient soul, capable of tremendousdevotion, dedication, endurance, and constancy. The ability to follow through and stick with things is one of your greatest assets. Once your course is set, you pursue it tenaciously until it is completed, stubbornly resisting any attempts to sway you from your purpose.


Comentários

Ter um amigo como você é mais do que entrar com o pé direito em qualquer batalha.

Feliz ano novo de vida!
Evandro Varella disse…
MR,
Quer dizer que quando eu falei com você por tel você estava em Dallas, .. ai minha conta de celular...kkkk
Parabéns meu amigo!!!
abração
Obrigado Jou Jou e Vá Vá

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor