Sintonizando na Rádio da Energia do Universo e fazendo o pedido

Eu andava aborrecido esta semana.
Sentia falta de amigos, os daqui estavam viajando e os de longe estavam longe. Senti a falta de certos desafios no trabalho. E uns colegas deste, passando mensagens ultra-negativas sobre o futuro no RJ.
Minha prima, terapeuta de Frequencias de Brilho, que já me atendeu algumas vezes, me disse: "Se desconecta desse povo, eles estão sintonizados num canal de energia negativa e sofrimento. Sua energia é a positiva e de abundância." 
Refleti sobre isso ontem à noite. Limpei minha agenda de papel, apagando um monte de numeros e nomes de pessoas que nunca agregaram nada na minha felicidade, e só ocupavam espaço na minha agenda.
Anotei o nome de uma amiga de infância que não via há 30 (isso, trinta) anos. Achei-a no Facebook. Hoje conversamos rapidamente por txt, foi uma alegria imensa, embora eu tenha ficado um pouco triste de saber da morte de seus pais. Mas faz parte fundamental da vida poder ir para outra dimensão e deixar esta para trás. A morte não é uma passagem triste. Ficamos solitários quando alguém se vai, mas é quem fica que está na dimensão onde há sofrimento. Adorei conversar com ela, foi um tremenda resposta a um pedido. Vamos conversar horas e horas ao telefone, tenho certeza.
E no trabalho, um grupo veio com um desafio do tamanho de uma montanha a ser movida. Produzi como louco, escrevi paginas, diagramas e painéis bem extensos e detalhados, com precisão. Meus interlocutores ficaram de boca aberta.
É pedir e receber. Obrigado por tudo, e pelos filhos lindos e amorosos, e por tanta riqueza em todos os sentidos. E o Rio de Janeiro continua lindo.
E é Sexta-Feira!!   (:

M.R>




PS: Entenda melhor como cada uma dessas terapias funciona
Passes, johrei, frequências de brilho e cirurgias espirituais. Baseadas na transmissão de energias vitais, essas técnicas são as novas aliadas da medicina no tratamento de diversas doenças. Texto • Melissa Diniz
Direção de arte • Camilla Sola

ReikiForma de terapia baseada na canalização da energia universal (rei) através da imposição de mãos, com o objetivo de restabelecer o equilíbrio energético vital de quem a recebe e, assim, restaurar o estado de equilíbrio natural, podendo eliminar doenças e promover saúde.
Passe
Consiste na imposição das mãos feita por um indivíduo sobre outro. Segundo estudiosos do espiritismo, o ato teria o poder de canalizar energias benéficas, oriundas do próprio passista, de bons espíritos, ou ainda de ambas as fontes somadas. Existem dois tipos, o que transmite fluido vital presente no ambiente (que os iogues chamam de prana) e o que transmite o fluido magnético, passando seu próprio fluido para o receptor.
Johrei
Método natural de canalização da infinita energia vital do Universo, da Igreja Messiânica. Propicia o aperfeiçoamento espiritual e físico do ser humano, restaurando sua condição original de verdadeira saúde, prosperidade, paz e nobreza de sentimentos.
Frequência de brilho
É um sistema de cura energética que promove a ativação de portais de energia que existem no corpo. Cada portal acessa um aspecto do ser humano e desperta áreas do cérebro e do núcleo das células que nos permitem contato com nosso potencial de harmonia, amor, segurança e poder pessoal. A técnica lembra a kriya ioga, pregada pelo Yogananda para ativar os chacras e fazer a energia circular.

Comentários

Anônimo disse…
a foto tirei agorinha... MR
Luciana disse…
Oi, Marcos.

Sabe, acho que quando chegamos num ponto como esse, é sinal de que realmente devemos dar uma parada, respirar profundamente e fazer aquela "limpeza" em todos os setores da nossa vida. É um momento para refletir, para nos prepararmos para as mudanças que certamente virão.

Sou fascinada por essas terapias energéticas, pois elas, além de serem realmente eficazes, promovem uma melhora de dentro para fora, o que é essencial. Essa sintonia que podemos ter com o Universo, com as energias espirituais é uma coisa que, de fato, me emociona.

Um grande abraço!
Anônimo disse…
também gosto das terapias holísticas e alternativas.
Ci disse…
Eu fiquei muito emocionada com o que li agora, chamo isso de conexão com a vida, não importa quantas pessoas temos ao nosso lado, mas sim o significado de cada uma delas.
Sobre a morte: não acho que seja o fim, mas só uma passagem, um lugar para onde vamos, onde vivemos e que um dia mudamos.
Sobre as terapias: bem, eu sou holística, ao meu ver é impossível acreditar em uma coisa só, mas isso é minha opinião, cada um deve achar seu caminho, o melhor caminho sempre e se doar, não importa como. Eu, particularmente, trabalho em um grupo de cura a cada 15 dias, sem pretensões, só querendo ajudar e descobri que tenho um dom maravilhoso, é fantástico poder doar energia e melhorar a vida de pessoas que nem conheço.
Bom, é isso, eu tinha que falar, pq este texto foi especialmente divino. Cada um tem um tempo para permanecer na terra ou em nossas vidas, eu gostaria somente de saber pq as pessoas surgem, pq sei que existe um motivo. Beijos. Ci.

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor