Quantos fazem a diferença em sua empresa?


Será que o planeta em que vivemos ainda sobreviverá? A Amazônia pode ser salva?

Às vezes me espanto vendo quanta coisa aparentemente perdida, melhorou. A poluição dos carros, com as novas tecnologias, pode um dia ficar mínima, comparada com os anos 70.
E quantos policiais fazem o trabalho direito. Falta os juízes ajudarem um pouco mais.

Diz a lenda que ainda existem por aqui 1 milhão de seres humanos do bem, justos e corretos, que seguram a onda dos outros 6 bi.

Um amigo meu, Ricardo, escreveu: "Verdade ou não, eu realmente acredito que um punhado de heróis rebeldes e mal equipados, revolucionários e bem virtuosos, conseguem fazer a diferença, seja para o bem estar de um planeta inteiro ou para o sucesso de uma pequena empresa. "

Eu acredito. Olhe à sua volta e conte quantos tocam o barco. Verá que a maioria balança os remos no ar, ou nem isso. Fico orgulhoso dos poucos, e de mim mesmo, que é o que importa. Agradeço a visão que recebi, por ter vivido boa parte de minha vida deste jeito. Houve épocas em que levantei o remo, ou que remei para o lado errado, e não cri no rumo.


Uma Nova Esperança.

"Tamanho não importa. Olhe para mim. Você me julga pelo meu tamanho? Bem, você não deveria. Porque a Força é minha aliada, e poderosa ela é. A Vida a cria, faz crescer. A sua energia nos cerca, nos une. Seres Luminosos nós somos, não essa matéria rude que você vê. Você precisa sentir a Força ao seu redor, aqui, ali, em torno de nós, a árvore, a pedra, em todos os lugares. Inclusive entre eu e a nave."
Yoda, Mestre Jedi de 800 anos de idade, Star Wars Episódio 5 O Império Contra-Ataca, 21 de Maio de 1980. Que a Força esteja conosco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

Lidar com a dor

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"