Remodelaram a Australia


Fui a Brasilia vapt-vupt hoje para tirar um novo visto, tenho que estar na Australia dia 18 (Meu aniversário, por sinal). Eis que nos muros da Embaixada, nota-se o cuidado do pintor Tupiniquim com as letrinhas e o simbolo, para que a reforma fique no capricho.

Assustou-me o visual dos arredores de Brasilia. Parece que tem um bairro de São Paulo caminhando em direção à nossa capital federal. Os prédios vem vindo la de longe e chegando perto.

O taxista me diz que os delinquentes juvenis vem de la, de metrô, assaltar. Pegaram um trio de adolescentes, um deles com 8 anos, armados, que cometeram 3 assaltos em uma manhã. Crianças.
Que mundo.

Comentários

Evandro Varella disse…
Bom ... se sobrar um lugar na mala, traga um canguru pro Dudu!

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor