quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Filosofia vem da poesia de Salim para a pagina do Animal Mineral e Pessoal.

Sem muita novidade, aqui na terra dos cangurus. Sim, estou muito feliz pois tenho conseguido acordar cedo, tomar um otimo cafe da manha, me cuidar e chegar cedo nas reunioes. O trabalho está sendo bem produtivo, estou aprendendo um pouco, ensinando um pouco, melhorando relações profissionais, compreendendo melhor a situação global da empresa e onde meu chefe quer chegar. Ontem depois do expediente fui correr em torno do rio, dos parque, onde ha uma praia artificial, estava gostoso. E para encher espaço aqui no blog resolvi compartilhar pérolas.


SALIM ALBINO DE OLIVEIRA - GRANDE POETA
_____________________________
Se você está se sentindo sozinho
.... achando que ninguém liga para você ......atrase um pagamento!!!...'
________________________________
Sexo é como vestibular, não importa a posição
, o importante é entrar..
________________________________
Mulher bonita é igual a tsunami
: Quando chega vem cheia de onda e ninguém enxerga o perigo. Quando vai embora leva o carro , a casa e tudo mais que estiver ao seu alcance.
________________________________
Sabe o que é a Meia Idade
? É a altura da vida em que o trabalho já não dá prazer e o prazer começa a dar trabalho!!!

4 comentários:

Jou Jou Balangandã disse...

Bom saber que a viagem não deu um pause na sua rotina de exercícios, e que as reuniões tem sido produtivas. Já a sua nutricionista não iria ficar muito feliz com os seus novos hábitos alimentares ... rssss

Bjous

BANDEIRAS disse...

Piadas curtas , engraçadas, inteligentes e com fundo de verdades.

Gostei !

Bjs

Camila C. disse...

Visitinha devida, mas agora paga! E vc, volte sempre ao meu blog. Boa viagem! E curta bastante os ares estrangeiros! Faz bem a nossa saúde! (mental inclusive!) uashuashaushaushuha

bjus =*

###a.l.#### disse...

Você acha que a poesia pode mudar o mundo???

Poesia e Evolução Humana
Ensaio sobre a importância da poesia para a humanidade
Autor: Orácio Felipe
Descrição :
Qual a contribuição da Poesia para a evolução da humanidade? Numa rápida abordagem conversamos com os leitores sobre o significado e importância da poesia para "derreter" as algemas que muitas vezes nos aprisionam. A poesia é também uma manifestação simbólica, que revela o universo do autor mas também influi no universo do leitor, proporcionando uma expansão da consciência. Em muitos casos leva até a revolução. Listando algumas poesias e músicas evidenciamos momentos onde a evolução cultural beirou a revolução e libertou. Quiçá pudéssemos alimentar nossos educandos com boa literatura desde tenra idade.

www.clubedosautores.com.br