Amigão compra AUDI 2011 e vive como Diplomata

Fiquei muito feliz com a curtição dele, e escrevi:

"(fulano),

o sucesso é ser feliz, o lado econômico bem resolvido é só um fator cuja importância você mesmo estabelece. O que pra mim é muito, para outra pessoa é pouco e vice-versa. E parte da felicidade é ver os amigos se livrarem de doenças, vê-los conquistarem uma casa própria, um iate, um planador maneiro, uma camisa autografada do Adriano, ou comemorar 25 anos de casados. Por falar nisso ontem foi a lua cheia do Buddha ter virado Buddha há mais de mil anos. Tem uns que nasceram com a budda para a lua, né?"

Um outro amigo rebateu dizendo que "... ele é um dos caras mais iluminados que já viu na vida e merece curtir e viver tudo de bom. De todos os bens que possui, com certeza o maior deles é o de poder brincar com o (filho) no tapete da sala pois sabemos o que sofreu quando um onibus passou por cima dele uns anos atrás. Apesar disso ele esta ali forte como um touro."


Eu tambem acho que ele nunca foi ligado a coisa material nenhuma.
E ele deve dar risada desses negócios de Audi e casa de diplomata, ele se diverte com isso mas não tem apego. Eu me divirto com a minha máquina, mas andei de onibus em BH p o trabalho, sem carro por 6 meses, e me diverti observando as lindinhas universitarias que usavam o transporte coletivo.
Sabe que o que vale é o tempo no tapete da sala com o filhote. Abcs 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor