domingo, 4 de abril de 2010

Já que não tem você, vou só comigo mesmo.

Mas levo você no coração.
Nos meus olhos levo a sua imagem, nos meus ouvidos o seu sorriso.
Mais alguns meses sem te ver.
Mas é pensar em você e te lembrar sorrindo que os 17 músculos do sorriso se contraem em mim, e um calor no meu peito entra sem pedir. Volta logo, meu amor.

See the stone set in your eyes,

See the thorn twist in your side

I wait for you

Sleight of hand and twist of fate
On a bed of nails she makes me wait

And I wait....without you


With or without you

With or without you

Through the storm we reach the shore

You give it all but I want more

And I'm waiting for you


With or without you

With or without you ah ha

I can't live... with or without you


And you give yourself away

And you give yourself away

And you give

And you give

3 comentários:

Vavá disse...

Doeu ver essa saudade...
Mas logo ela volta.
Enquanto isso U2 ajuda mesmo.
Abraços brimo.

MR disse...

Mas estou sorrindo muito de tanta lembrança boa e momentos gostosos que passamos juntos. Que farra!

Anônimo disse...

Ai que saudades da filhota!