Torcida pelo amigo

Recebi notícias de um desafio enorme que um amigo meu, Luciano, vai ter que enfrentar.
Uns recebem a notícia com descrédito, negam, outros choram, outros ficam queitos.
Eu não sou de ficar quieto.
Vou para a arquibancada, vou para a torcida do meu amigo.
E junto com a energia dele, da quimioterapia, vamos INFERNIZAR o inimigo.
Mesmo quando o nosso time levar um gol.
Aí vamos empurrar o time mais ainda, vamos fazer muito barulho mesmo, porque eu gosto daquela torcida que tá gritando o nome do time e empurrando até os 45 min do segundo tempo, na prorrogação, nos acréscimos, nós vamos estar lá dando aquele gás. E se precisar a gente invade o campo e atrapalha a conclusão do jogo, para ganhar mais tempo.
Nada de ficar quieto na torcida.
Ele que é maratonista, sabe que tem uma hora que o ar vai acabando, mas de repente vê ou ouve alguma coisa, e ganha fôlego para mais uma acelerada final.
É isso aí Luciano, vamos contigo nessa!
O que precisar pode contar conosco, que não sou só eu - tens mais uns duzentos nessa torcida por você.
Vai contando para gente como tá indo o jogo porque nós queremos comemorar cada gol seu e depois comparecer na festa da taça.

Comentários

Paula Barros disse…
Marcos, você torce pelo seu amigo, nós torcemos...eu acompanho por aqui.


Meu amor pelo Rio sempre foi enorme, penso que ele ainda está mais lindo e com mais energia boa depois da sua chegada.

E você mais perto do surf, da asa delta, do mar... desejo tudo de bom.

abraço
Anônimo disse…
Meu amigo tá dizendo: É exatamente desta torcida que eu preciso para ganhar este Jogo. Obrigado Amigo !
Renata Fiser disse…
Olá sou sobrinha do Lu e fiquei muito emocionada com oque vc escreveu eu tb faço parte dos 200 do seu time, com muita fé e positividade ele com certeza vai superar isso tudo. Ah um detalhe sou botafoguense ja ganhamos alguns títulos por esse ano aqui com Joelzão o PUTFIRE vai arrebentar..... RERER aliada Forte hein!!! 201 +++++++
Olá Renata. Que bom que você gostou, eu também fiquei muito emocionado com a situação, mas tenho falado muito com o Luciano e visto que ele está ótimo - com toda a moral e a energia. Ele vai vencer e nós vamos apoiar a vitória. Grande abraço, MR
Todo dia recebo apoio. Mas não é pra mim não, mandem o apoio para nosso amigo!

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor