Esse tal de Axé


NUNCA curti esse tipo de música e esse tipo de festa. Quem me conhece bem sabe que é mais fácil encontrar um político no céu do que eu numa "Axé party". Mas como também tenho a mente aberta e há anos procuro uma desculpa para conhecer a megalópole mineira mais escondida do estado, TONITE I AM GOING TO SEE IVETE SANGALO at http://www.pedroleopoldorodeioshow.com.br/ in Pedro Leopoldo City. Yes! Chic no úrtimo. Comprei até chapéu de cowboy pois tem um super Rodeio, com Touro bravo, palhaço, etc, na Arena.
Vamos expandir nossos horizontes culturais, afinal o homem não pode viver de MoMA e Mumm, se é que você me entende.
Quem sabe, me dizem que o público feminino não é de se jogar fora.

Comentários

Este comentário foi removido pelo autor.
Essa foi boa... comentou-se e apagou-se.
Rsss, vc mudou a foto ... o comentário perdeu o sentido!
Ah...bão! Esta manhã resolvi mudar o visual. Taurino sofre com mudança. Mas são tão necessárias. Precisamos respirar muito. Corremos demais, movemos montanhas, entramos em lutas sem fim. Pois è preciso parar para respirar. E aproveitar para dar um tapa no visual.
Anônimo disse…
Caracas!! MR,


cê deu um azar danado! porque logo eu a primeira a comentar e se não, sabe... sou a loira burra da rede... ou vc desenha e ou fico a ver navios e se eu fico a ver navios não aprendo e só aqui pra aprender! e aí?? vai desenhar?

mas... acho muito bom que vc, enquanto mineirinho provisório, se aprofunde em temas regionais e claro, se aprofunde no espírito da festa com um bom chapéu de cowboy!


e sim... universo feminino é encantador!


Abraços.
Evandro Varella disse…
Nada contra sua nova experiência, mas como acho que te conheço um pouco, acho que tá forçando a barra, rsss. Depois você conta aqui como foi o rodeio.
Uma singela sugestão, já que tá mudando a cara do blog, aproveita e desativa essa verificação de palavras...(muito chato).
Abração e bom divertimento!
OK OK OK !!! VOces venceram !! DEsativarei a verificacao de palavras
Tetê : meu cérebro tá cansado no final do dia e não entendi xongas do seu comentário sobre desenhar e aprender, ... ai..., desculpe, perdi o fio da meada e o contexto.
Depois voce explica pra mim? :)
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Recorde em comentários excluídos!!

___________________________________



UÉ, MR!!!

eu que tenho que me explicar??


Boa noite!
Ok OK ninguem tem que se explicar nada. Eu que tenho que explicar porque acabei voltando para casa as 2:30 da manha daquele showzinho sem-vergonha da baiana gravida, que tava mais preocupada em vender copias do DVD para o dia dos namorados.
Gostei do publico. Muita mulher bonita.
Mas o show realmente, nao tem nada a ver comigo. Valeu para conhecer a cidade e a Arena, e a sociedade Pedro Leopoldense, a partir da Torre (de Pizza).
Lucia Luz disse…
MR
Engraçado você não é o primeiro que vejo falando que o show da Ivete está ruim.
O que será que anda acontecendo?
Anônimo disse…
"Unwritten" by Natasha Bedingfield
The I-Live-Life-To-The-Fullest-And-I-Am-HAPPY type! You live life to the max, and you live each day like its your last. You forget the rules and just go for it, and want to experience it all before it all disappears... Your life is a book... and your writing it! Love it, make it, work it, and shape it... you make it what YOU want! Don't forget a happy ending though!
Denise disse…
Ia falar e nem vou rs

vc de cowboy ,só se justifica pela mulherada bonita.

Seu assanhado rs

tsc tsc tsc (rindo)

adorei te ouvir.

carinhos meu

De
Bem... é até difícil de falar sobre isso, pq eu ADORO um bom trio elétrico rsrs Mas veja bem, antes que vc me tenha em péssima conta (como diria vovó), apesar de gostar do Chiclete e da Ivete, eu não gosto de shows de axé. Acho que só fui a uns 2, e nunca é a mesma coisa de vc estar atrás de um trio elétrico. Ainda mais quando acontecem em rodeios... rsrs Agora, quer ver gente bonita? Passe um carnaval em Salvador. hehehe
Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor