O ANIMAL assiste a poucos videos no YouTube

E desde que inventaram o YouTube eu sempre achei que não haveria capacidade de rede e de processamento suficiente para o negócio sobreviver. Estava errado.
Ano após ano foram colocando servidores e rede.

O resultado está aí. Eles comemoram em seu próprio blog a marca de um bilhão de vídeos assistidos POR DIA. Isso mesmo. 1.000.000.000.

http://youtube-global.blogspot.com/2009/10/y000000000utube.html

Está com saudades do Brad Pitt? YouTube. Angelina Jolie? YouTube.
Rick Astley? YouTube. Perdeu o show do Jamil? YouTube.
Videocassetada do seu vizinho que escorregou lavando o carro e caiu de bunda? Põe no YouTube.

Eu mesmo postei um video caseiro da minha filhinha quando ela tinha uns 6 anos, fazendo castelos de caixa de papelão. Vou procurar e colocar aqui. http://www.youtube.com/watch?v=om2g-si7QX8

Comentários

Blog do Vascão disse…
Falando sério nunca me interessei em colocar vídeos no Youtube e olha que tenho uns vídeos maneiros de vídeos cassetas da família e amigos kkkkkkkk além de uns vídeos legais de viagens que fiz mas não é a minha.

Confeço que uso um programa para baixar vídeos do youtube para coloca-los em meus dois blogs mas só.

abraço
Jeferson
Paula Barros disse…
Deve ter batido uma saudade, heim Marcos?

Lembrei da minha filha brincando, do tempo que teve o cabelo com esse corte (acho lindo).
Impasse Livre disse…
Shw mesmo , eu nunca me postei nem vejo quase nada por lá, mas realmente é uma "febre". Bem escrito e bem colocado em seu post. aliás, seu blog é show! abs, leandro
Very cute video! Fiz o mesmo com um dos meus sobrinhos. Como assim que o seu blog agora tem senha?
Bjous
Anônimo disse…
MR, respondi sobre a senha via email ... depois me conta se estou ficando doida, ok?
Bom findi!

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor