O mel e o fel para o animal mineral e pessoal


O animal curtiu demais o jogo de tenis na quadra principal do Harmonia, em meio a arvores gigantescas que protegiam parte da pequena arquibancada e area VIP do torneio. Do nosso lado assistia o jogo Luis Mattar, um dos grandes tenistas da estoria do Brasil. Um pouco mais velho que a gente, o tempo passa para todos. Amendoas, frutas secas, cerveja Eisenbahn cortesia do meu amigo Michel que patrocinou as bebidas do evento. O mineral ficou muito satisfeito com a nova identidade visual da agua mineral da Schin, um show de marketing, pois pode ser reconhecida a distancia.

O pessoal ficou por conta do filme que fui ver na 33 Mostra Internacional de Cinema com Roberto e Aninha. Todos com quem dormi, conta a estoria de uma mocinha que se diverte muito na cama e coleciona as fotos dos amantes. Depecionado ligeiramente pois achei que seria um drama. Como comedia, hilariante, algumas gags sensacionais.

Hoje quero ir ao cinema que tem poltronas que deitam, e quem sabe curtir um pouco do Clube Pinheiros que ha decadas eu pago sem usar. Um tremendo sol em Sampa.
Ou entao assistir Corinthians e Palmeiras no glorioso Pacaembu, o estadio mais gostoso e facil de ir.



PS: esqueci do mel e do fel. Acabei comendo uma banana no breakfast, com suco de maracuja. Um doce e um azedo. Expectativas. Isso que faz sofrer a gente. Como Arnaldo Antunes e Marisa Monte cantam:

Você é assim, Um sonho pra mim, E quando eu não Te vejo
Eu penso em você Desde o amanhecer Até quando eu me deito

Comentários

Alguma coisa acontece no meu coração...ando com muita saudade de Sampa.
Continue aproveitando bastante!
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

Lidar com a dor

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"