O Mineral na frente do Animal e Pessoal


Só notícia positiva para a mineração no Brasil ultimamente.

A Gerdau informou uma revisão em seu plano de investimento de 2010 a 2014. Em comunicado à imprensa, a companhia observou que o planejamento prevê R$ 9,5 bilhões no período, “frente à gradativa recuperação da demanda por aço”.

A despeito das informações sobre o elevado endividamento de seu grupo, o indiano Lakshmi Mittal manifestou o interesse de estabelecer uma parceria entre a Arcelor Mittal e a Vale em projetos de siderurgia da empresa no Brasil.

CSN diz que investirá entre 9 e 11 bilhões de Reais. No Brasil. Aço e minério.

Crise?

(A foto é para lembrar que com crise fica mais fácil sair de férias, especialmente em lugar com muita demanda tipo Porto de Galinhas)

A única crise é do pessoal. Saio para balada ou curto minha megacama com lençóis novinhos que a empregada trocou hoje cedo? Como chocolate e depois um banho bem quente? Ou ligo para amigos que curtem um black label, saio para beber e depois fico de ressaca no sábado?
Quem sabe melhor um inferninho com som bate-estaca para ouvir zumbido o dia inteiro depois, perder alguns pontos percentuais de audição, talvez. Acho que a dor de cabeça já tá vindo...

Comentários

Paula Barros disse…
Mineração - era um assunto que gostaria de ter conversado com você quando estive em Minas. Fiquei preocupada com o desmatamento, com aquelas serras lindas sendo mexidas, escavadas. Alguns me dizendo que não há o reflorestamento feito divulgam.

E eu lá olhando os buracos e pensando que você podia me explicar melhor.
Paula Barros disse…
Um título interessante para se pensar: o mineral na frente do animal e pessoal.
Paula Barros disse…
Suas dúvidas são cruéis rsrsrs

Mas o quê, esteve em Porto de Galinhas?

Vou lá logo mais, vou passar o dia na Fliporto.

Que bom que voltei, e vi esse conjunto harmonioso de belezas (pai, filha(?) e Porto de Galinhas)


Bom final de semana!
Evandro Varella disse…
Brimo,
Excelente notícia!!! Tô tão carregado de GGBR que vc duvidaria da minha sensatez!
abraços
Diva disse…
Oi,MR

Bem que o Lula disse que seria apenas uma "marolinha",hein kkkkkk

E essas crises pessoais retratadas por vc seriam tudo de bom pra mim...pobre mortal cheia de crises verdadeiras.
Ah,Porto de Galinhas,adoooro!

Grande beijo
Agora vou lá no "Animal Político"!

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor