Se você um dia curtiu os Beatles, vai se emocionar...

Na onda do Marketing Viral, B2C (Business to Consumer - Da empresa para o consumidor, em oposição a B2B, Business to Business), uma empresa de telefonia móvel inglesa promoveu essa muvuca na Trafalgar Square, Londres. Dizem que reuniu 13 mil pessoas.

Não sei com que autorização, pois isto é SPAM: mandou um convite para milhares de celulares (escolhidos aleatoriamente?) :
"Esteja na Trafalgar Square tal dia, tal horário".

Os que foram acharam que iam dançar, como tem acontecido em outras mobilizações desse tipo. Lembro do Fora Sarney! que em BH reuniu umas doze pessoas na Praça Sete.


Bom, em Londres, pontualidade britânica talvez? Promotores distribuiram microfones, muitos, muitos, muitos mesmo, e fizeram um karaokê gigante, de surpresa!!!
E todo mundo que estava na praça, quem estava passando, quem nem sabia do convite, cantou junto. É de arrepiar. Clica no link acima.

Agora para o Coldplay no Brasil. Primo e amigos no RJ. Mas na Apoteose?? Prefiro muito mais o Morumbi, cheio de amigos por lá. http://www.showcoldplay.com.br/

Comentários

Agradecendo o comentário da Aninha no meu Facebook, pela conversa sobre RAIVA. Se eu achar onde comentei o blog sobre raiva de outra blogueira, posto lá também.

Diz assim ela: Você tem razão MR. Responto com Guimarães Rosa: "(...) a gente carece de fingir às vezes que raiva tem, mas raiva mesma nunca se deve de tolerar ter. Porque, quando se curte raiva de alguém, é a mesma coisa que se autorizar que essa própria pessoa passe durante o tempo governando a idéia e o sentir da gente"
Blog do Vascão disse…
Realmente muito legau, tomara que seja feito isso no Brasil como forma de protesto por esses governantes corruptos, mas com músicas que entoem a insatisfação e de nomes aos bois.

Abraço
Jeferson
Por falar em Vascão, parabéns Jeferson.

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor