Já me avisaram para aprender a nadar


Acho que estou postando esse monte de piada e bobagem pois estou morrendo de saudades de um adolescente terrível e insuportável, que virou homem, e cuja criança se foi para sempre. QUem sabe não foi para sempre, quem sabe um dia seja criança de novo. Ou pela primeira vez, já que ele nasceu gente grande. A constatação que o bebê já está na faculdade, que está voando alto para longe do ninho, é um buraco de .38 no peito. Ao mesmo tempo uma alegria infinita. Vai filho! E depois vamos curtir as praias do Rio em Julho.

Comentários

Isso porque Carlota me convenceu que morar no Rio seria a coisa mais tranquila do mundo.
Criamos os filhos pra vida...meu pai sempre me disse isso, mesmo que por algumas vezes eu conseguisse sentir a tristeza em seu olhar. Os seus estão muito bem encaminhados. Be pround!
E o visual novo (do blog) ficou ótimo!
Acho que deve ser uma senação assim: "eu hibernei e quando acordei, ele já estava crescido". Boa sorte pra ele e pra vc. :o)
beijos!
Acho que deve ser uma senação assim: "eu hibernei e quando acordei, ele já estava crescido". Boa sorte pra ele e pra vc. :o)
beijos!
Anônimo disse…
"MEU". "MINHA" ... Não temos nada nem somos donos de nada além de nossos pensamentos, ações e sentimentos, ...né? Por isso, QUE LINDO é ter a oportunidade de VER os filhos crescendo, e sabe? Vocês pais desse menino-homem e dessa menina-quase-mulher, ...fiquem nem à frente, nem atrás... FIQUEM AO LADO dessas pessoas lindas que vocês criaram com asas. PARA....VOAR!!!! Bjs , XIRIS
Evandro Varella disse…
Mister,
Te mandei uns mails no hotmail, tá recebendo?
Abraços
Denise disse…
Um dia............uma amiga chegou chorando a mim,dizendo q não estava pronta pra ver o filho crescendo,e voando,e me perguntava como eu fazia para encarar os meus longe.

Lembro q a abracei e disse:
quer coisa mais linda do q ve-los fortes,capazes e inteiros,para alçarem vôos
Lembro que sentia saudades,procvurava formas de estar por perto(ate carta escrevia rs),mas era sempre gratificante ver eles,se realizando e crescendo.
Um amigo terapeuta me disse assim:
Isso mostra a boa mãe que você foi,e qdo a saudades batia mais forte,eu sempre me segurava nessa frase.
AS FERIAS LOGO CHEGARÃO RS

as do seu filho serão junto a vc nas lindas praias do Rio,já pensou q maximo

e que venham as férias rs

carinho
Obrigado DÊ. Ótimo jeito de pensar.
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor