Tudo no mundo se renova, seja Animal, Mineral ou Pessoal, inclusive o Cristo

Mesmo não sendo Páscoa.
Visto de longe, é humanamente impossível ver o desgaste das pastilhas que cobrem o Cristo Redentor no Rio de Janeiro, inaugurado em 1931. Contudo, chegando mais perto, é possível ver os estragos causados pela ação do tempo. O Cristo, eleito em 2007 mais uma das sete maravilhas do mundo, entra em reforma. Vai ficar dois meses parcialmente encoberto. O repórter fotográfico Wilton Junior visitou as obras e traz imagens de detalhes do monumento bem pouco conhecidos.
Escrevi para uma amiga minha de Belo Horizonte hoje, que : "...Vai ter muita festa de despedida em BH ainda, para os amigos e amigas. Rio de Janeiro tem que ser curtido, assim como toda cidade que a gente vai habitar, certo?
Meus filhos estao dando muita alegria
Flora acaba de entrar em um Colegial dificil, e o papai aqui descobriu agorinha que Google deu um premio para os 4 melhores alunos da SUNCOAST High School de excelencia - e a escola escolheu o Pedro para receber um THinkPad IBM / Lenovo.Hoje a noite vou p BH encerrar assuntos do trabalho anterior, e Domingo vou p o RJ de novo. Hoje curtindo a mamãe em SP, com preguiça." 


E vamos em frente. A semana começa com a prima Carlota querida me ajudando a achar casa nova.

Comentários

Impasse Livre disse…
Pois é, o cristo se renova mas os vandâlços tb...pena m,áxima aos pichadores de monumentos e restauração já da maravilha do RJ. abs, tava sumidão mas tõ de volta, novo uirl e layout no blog...chegue por lá...abs, leandro
Anônimo disse…
Valeu Leandro, vou dar uma olhada lá Blog. E agora estou de mudança p o RIO.

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor