O Rio de Janeiro continua lindo.

A viagem vale a pena, embora os 200km finais sejam terríveis, mesmo em um carro muito confortável. Haja paciência e concentração, especialmente à noite. Em uma estrada que é a vergonha de mineiros e cariocas!! Como é que a ligação entre essas duas cidades tem lombadas e passa no meio de cidadezinhas, com meia pista para cada carro? Que coisa de fim-de-mundo.

Mudando de assunto, surfei e não foi na internet. Por alguns metros, sobre uma prancha de surf (longboard), de PÉ! Sim, foi com aula, e depois de muitas tentativas. Mas as últimas descidas foram todas muito bem em cima da prancha. O mar brabíssimo na Barra da Tijuca. Ressaca.

Entrei no Twitter. Estou pensando em seguir o Barack Obama. Instalei o TwitterBerry para postar diretamente da BlackBerry. Junto com LinkedIn, Facebook, Orkut, e MSN, formam a malha de monitoramento eletronico do cidadão mundial.

Sem falar que meu carro tem rastreamento de posição por GPS/GSM e todos podem ver na internet no site da SASCAR (se eu te der a placa e a senha, hehehe).

Curtição mesmo foi a bateria da Juliana (filha do Marcelo), eletronica, Roland, que podia tocar de madrugada sem incomodar os vizinhos.

Comentários

Anônimo disse…
Venha mais primo querido!!!
O Rio também adora você.
Prima carioca

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor