Horóscopo de Sábado diz que ganharei muito dinheiro

Pelo esforço do meu trabalho e negócios iniciados há tempos. Bom, só se for o que tenho na Bolsa. O IBOVESPA chegou nos 69.267 pontos, eu esperando que chegasse aos 70 mil pontos antes do final do ano para vender. Recorde? Não!! Já esqueceu que em 20 de Maio de 2008 (nossa, que abundância de liquidez naquela época PRE-CRISE) ele chegou a 73.516 ptos? Deveria ter vendido lá atrás. Se tivesse bola de cristal.


Parabéns para BH que faz 112 anos. Eu faria um post com os 112 motivos para amar BH, mas o jornal já os publicou e cortou meu barato. Amo demais essa cidade e ficaria até morrer por aqui. Mas isso o destino é que controla, a gente acha que manda e decide tudo na vida da gente, mas não é bem assim. A gente só controla nossas decisões, atitudes e ações, mas as condições externas são dadas.
Vou citar só três motivos:
- De um lado, um predio de multinacional. Do outro, um vizinho que cria galinhas
- Encontrar sempre alguem conhecido, em balada, em missa, em festa, em cinema
- O clima de aconchego

E a LAN HOUSE é o fator de inclusão digital mais importante. Um em cada três internautas brasileiros usa esse meio de acesso à Internet. (IBGE) O brasileiro que acaba de descobrir a internet mora no N/NE tem 27 anos de idade e 7 anos de estudo apenas. E o total de brazucas na rede é 34,8%  , melhor que a média mundial de 25,8%.

Hoje saí para malhar na academia, sol de RACHAR, e almocei com o brimo Vavá (anexosemnexo.blogspot.com) que tá quase entrando em forma.

Enfim, hoje dia de muita música aqui em casa pois comprei um novo apoio de pé para tocar sentado, e à noite festa convidado pela "personal" com cover dos Beatles.

Fui!!!!

Comentários

Paula Barros disse…
É bom amar a cidade que se mora (o pouco que conheci gostei), curtir família, malhação, música...ter um dias e momentos bons e saudáveis.

E lendo sobre música me lembrei hoje minha sobrinha canta, e filha e outra sobrinha e cunhada dançam em outro espetáculo, e eu por probleminha de saúde não posso ir. Ai, deu uma tranca no peito.

beijo
RENATA CORDEIRO disse…
+ Vc é simplesmente demais +
Aproveite!
Beijos
Renata!
Queridas, eu dou o melhor de mim neste blog e nesta vida pois há gente bonita por aí que me ilumina o dia.

Beijos e bom final de semana, lindas!

MR
Evandro Varella disse…
Heehehe, valeu pelo "quase"!!!
Abraços
Eu também amo BH radicalmente, nasci e quero morrer aqui.
Beijos
Luciana disse…
BH é mesmo tudo isso que você falou. Acho que mescla um pouco de cidade grande, de capital, com um pouco de cidade de interior, e o resultado é esse aí: uma cidade muito boa para se viver, sem ser "atrasada", mas sem aquele stress maluco (de São Paulo, por exemplo), e com bairros tranquilíssimos que lembram cidadezinhas do interior.
Gosto muito de viver aqui!

Abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor