Problema para o final de semana

Estou com um problema, declarado no Twitter: A adega está abarrotada de vinhos de primeirissima e nao tenho tempo de convidar amigos para vir tomar. Alguns se ofereceram para ajudar a resolver.

Mas a preguiça é tanta que não quero nem levantar da rede e deixar a viola de lado, para receber ninguém. Feio, né?  Deve ser a chuva insistente.
E nem me dei conta que dia 8 seria feriado em BH. O que fazer? Visitar uma mina em operação, talvez, bater uma bola no campo de golfe, ou comprar um belo peixe e fazer um assado em casa para ter que abrir uma boa garrafa de Semillon... hmm deu água na boca.




Vamos terminar o trabalho logo pois hoje tem malhação pesada com a Pat.

Comentários

Anônimo disse…
Na nossa converssa de ontem a noite, vc disse que não tinha mais idade pra ficar mentindo. Então que tal parar de mentir para você mesmo? Não é porque a adega está cheia que você tem que ficar convidando seus amigos. Se está com vontade de ficar em casa deitado na rede escutando a chuva cair, fique e aproveite. Todos temos momentos mais sociaveis, e outros de pura reclusão. Temos que parar de achar que felicidade significa estar rodeados por pessoas que gostamos. É feliz de verdade quem sabe curtir momentos com amigos, mas também quem sabe o valor de deitar na rede e simplesmente escutar a chuva cair. Não se sinta culpado.Se sua vontade é curtir um momento relax em casa, não minta pra si mesmo. Escute a sua voz interior, e faça o que ela pede.
Bjos
Pois é, tenho perfeita consciência de que gosto de ficar em casa ouvindo a chuva cair.
É um capetazinho da hiperatividade que me cutuca para ficar saindo e fazer bagunça, caso contrário, me faz sentir culpado por não estar aproveitando ao máximo.
Aos poucos trabalho o equilíbrio de ficar por minha conta, feliz e só comigo. Meu pai vive insistindo nisso. Postei sobre o tema no Orkut, e acho que aqui também. Morremos e nascemos sozinhos, e a maior parte dos momentos assim os curtiremos.
Que problemão, ô dó.
Abraço
Blog do Vascão disse…
Hehehehe sou mais um a oferecer ajuda para o seu problema com os vinhos hehehe... bebo todas hic..hic...kkk

Hoje é dia de humor la no blog se puder apareça.

Abraço
Jeferson
Anônimo disse…
E quem disse que ficar deitado na rede escutando a chuva cair não é curtir a vida?

É tudo uma questão de se fazer o que manda a vozinha interior.

Bjous
Evandro Varella disse…
Hummm... fala ai MR, se precisar de alguém prá esvaziar garrafas pode contar!!!

E outra coisa, passe lá no anexo quando puder!
Abraços
Ressaca da p... gente.
Vou visitar voces quando estiver sobrio.
Diva disse…
Oi,amigo
Nem vi que voltaste a postar..

Ai,que vontade de me deitar nesta rede...


beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor