O Animal politicamente incorreto e animais do Crash Test Dummies

Eu curtia demais essa banda. Mas sumiu de vez. Tirei da Wikipedia em Português, pois ando ouvindo bastante os CDs deles no meu iPod.


Crash Test Dummies Seu primeiro álbum muito embora fosse um sucesso enorme em sua terra natal, o Canadá, era pouco conhecido no resto do mundo. Graças a Harrison Jerry, principal porta-voz e responsável pela produção e divulgação, o álbum God Shuffled His Feet de 1993, quebrou recordes de venda no Canadá e na Europa. (Eu tinha em fita cassete esse álbum) O primeiro single deste álbum, "Mmm Mmm Mmm Mmm", transformou-se num hit a ser batido, no brasil tornou-se a musica mais tocada por varias semanas.

A Worm's Life foi lançado em 1996, (nunca comprei) e três anos mais tarde o grupo ressurgiu de uma vez.


Brad Roberts, o homem de frente, recuperou-se do declíneo em 2000, com um álbum-solo do líder do grupo, e uma coletânea acústica do Crash Test Dummies e dos Tampas Eclectic.


Ao final de 2001 e início de 2002, mais álbums-solo na trilha dos membros (Cinderellen de Ellen Reid e Mitch Dorge) e o grupo transformou-se em projeto mais Roberts do que de Brad pelo lado mais tradicional. Eu tenho o I dont care that you dont mind que não consta da Wikipedia!




Uma formação nova,mais Reid, Brad Roberts e o baixista original Dan Roberts, produziu Jingle do álbum de Natal em 2002. Com o atraso e a distribuição limitada o álbum tornou-se muito raro de se encontrar.


Este álbum foi reeditado em 2003, juntamente com um novo, com Reid e Dan Roberts adicionando o que havia sido concebido originalmente como projeto solo de Roberts e Brad.






Agora, incorreta é essa estória sobre a Urbanização em Lisboa:

Dois funcionários estavam a trabalhar para o Departamento de Urbanismo da cidade de Lisboa:







Um escavava um buraco e o outro vinha atrás e voltava a encher o buraco.


Trabalharam num lado e depois no outro lado da rua.


No fim, passaram à rua seguinte, sem nunca descansar.


Um escavava um buraco e outro enchia o buraco outra vez.






Um espectador, divertido com a situação, mas não entendendo por que eles faziam isto, foi perguntar ao cavador:



- Estou impressionado com o esforço que os dois põem no trabalho, mas não compreendo... Porque é que um escava um buraco e, mal acaba, o parceiro vem atrás e volta a enchê-lo? 

O cavador, limpando a testa, suspira: 


- Bem, isto pode parecer estranho porque, normalmente, somos três homens na equipe; mas hoje o gajo que planta as árvores telefonou a dizer que está doente ... 

Comentários

Evandro Varella disse…
MR,
Que maldade com os patrícios...
Sobre a banda, se lembrar inclua no próximo DVD de backup...o brimo agradece.
Abração
Anônimo disse…
Crash Test Dummies... vou organizar.
Impasse Livre disse…
Santa malicia maldosa com os portughas! ora pois...rs abs , bom carná...apareça lá pelo MFC!...leandro
Luciana disse…
As piadas de português são sempre muito boas! Mas já fiquei sabendo que lá em Portugal eles fazem o mesmo, mas são piadas de brasileiros! hehehe
Não sei se é verdade...

Quanto à banda que você falou aí, Crash Test Dummies, não conheço... Mas conheço Monkey Swallows The Universe! (rs) Vai lá no meu blog e dá uma conferida!

Abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor