- Hummm... - Hummm... - Eca!!! - Eca?! Quem falou Eca? - Fui eu, sô! O senhor num acha que esse vinho tá com um gostim estranho? - Que é isso?! Ele lembra frutas secas damascadas, com leve toque de trufas brancas, revelando um retrogosto persistente, mas sutil, que enevoa as papilas de lembranças tropicais atávicas... - Putaquepariu, sô! E o senhor cheirou isso tudo aí no copo ?! - Claro! Sou um enólogo laureado. E o senhor? - Cebesta, eu não! Sou isso não senhor !! Mas que isso aqui tá me cheirando iguarzinho à minha egüinha Gertrudes depois da chuva, lá isso tá! - Ai, que heresia! Valei-me São Mouton Rothschild! - O senhor me desculpe, mas eu vi o senhor sacudindo o copo e enfiando o narigão lá dentro. O senhor tá gripado, é? - Não, meu amigo, são técnicas internacionais de degustação entende? Caso queira, posso ser seu mestre na arte enológica. O senhor aprenderá como segurar a garrafa, sacar a rolha, escolher a taça, deitar o vinho e, então... - E intão moiá o biscoito, né? Tô for
Comentários
Ficar postando estatísticas é mesmo coisa de engenheiro ... rsss. Mas como assim que temos um percentual de 6% com procedência desconhecida?
Estou lendo um livro ÓTEMO para aprendermos a arrumar ass nossa malas, e parar de andar por ai arrastando correntes com o mundo nas costas.
Obrigada pela visita e pelo carinho, as usual!
Bjoujouss
Números e mais números....
E onde fica a estatística do carinho de quem te visita, mesmo sem te conhecer?
Carinho não se mede, não é mesmo?
rsrs e eu estou na estatística.
beijo, bom dia!
abraço
A gente visita o seu blog pq é bão!
Beijos
O Big Brother monitora tudo, não há onde se esconder.
Beijos
MR
Olha, só uma coisinha: vê se não coloca frases minhas no item: "Pérolas nos comentários", hein? (rs) Adorei a ideia!
Abraços!