A mulher deve ser alguns anos mais nova



Abro o jornal "O Tempo" durante o café da manhã, na falta do "The Times", e qual a reportagem que aparece?

Pesquisa feita na Inglaterra, em Bath, não, a pesquisa não foi feita no banheiro, é uma cidade antiga de arquitetura Romana, da época de Julius Ceasar.

Conclui a pesquisa que, para durar mais, um relacionamento deve ter uma mulher mais inteligente que o homem, e mais nova.

Ora, a primeira premissa é sempre verdadeira, não importa quais dois espécimes de cada sexo você escolher. E mais nova, basta um botox, lipo, creme, e se consegue também ficar mais nova. Pronto. Provou o que a pesquisa?

Mudando de assunto, video do YouTube emocionante sobre um dos maiores ídolos do São Paulo, de quem eu tenho a camisa 10 de 1977, Pedro Rocha. Que elegância, classe, liderança. Que depois repetiu-se no Raí.




Resumindo: BOYS WILL BE BOYS!! Gostamos de futebol, mulher e cerveja, para quem não percebeu a sutileza dos vídeos.

Comentários

Crispi. disse…
A pesquisa só disse o que tudos sabiam. Que pesquisadores desavisados.
Crispi. disse…
A pesquisa só disse o que tudos sabiam. Que pesquisadores desavisados.
Pois é... uma pagina inteira de jornal para um blá blá bla´.
Mas tinha alguns aspectos interessantes, por exemplo, que quem tinha um divorcio era mais propenso a ficar casado mais tempo na segunda vez que um solteiro...
Paula Barros disse…
Obrigada pela sua belíssima visita. Entrar aqui e ver você sorrindo na foto me faz sorrir.

Mesmo que não tinha sido você na consulta abaixo, serve para nós.

Para mim serviu pedir o que eu quero (que eu tenho dificuldade), e sendo atendida, reforça positivamente.

beijo e paz!
Acho que vamos aprendendo com os nossos erros, e por isso o segundo casamento tende a ser mais definitivo.
Já escutei algumas pessoas dizerem que são mais felizes no segundo casamento do que foram no primeiro. E aí, vai animar?
Beijos
AH NEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMM!!!
RENATA CORDEIRO disse…
Olá, simpatia!
Desejo-lhe tudo o que você quiser neste Lindo Dia que raiou por aqui!
Beijos e abraços,
Renata
PS: Não gosta dos meus comentários?
Renata,

ADORO seus comentários, e não tenho a menor idéia do que possa fazer você pensar que não seria assim.

Por favor venha sempre e comente.

Beijos,

MR

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor