La Vie en Rose


Pedro e Flora, amo muito vocês!
O papai está muito feliz, e morrendo de saudades.
Tudo deu certo aqui em Santiago, e para completar estou morrendo de fome.
O clima está agradabilíssimo, um ventinho gelado e um sol gostoso.

Por isso fiz esse post, só para publicar minha alegria e atrair mais coisa boa para o meu caminho. Sempre agradecendo, jamais reclamem da vida, não sigam o que os outros dizem, meus amores.

Bom final de semana a todos os meus amigos, seguidores e inimigos, voltem mais fortes semana que vem para que fique ainda mais divertida a vida.

Comentários

Obrigado pelo comentário la no meu humilde blog brother seja sempre bem vindo a dar suas sábias palavras na quele espaço democrático.
Abraço e bom fim de semana.
Jeferson
Impasse Livre disse…
Esse é o segredo: não reclamar NUNCA da vida. Sábio e belos dizeres. mostra que educar, não pé apenas mostrar os caminhos, mas fundamentalmente nunca se sentir infeliz pelo que a vida o traz. parabéns. passa Lá pelo MFc, tenho certeza que terá boas lembranças, no "Em algum lugar do passado" abs, leandro
Lindinho o post. Seus filhos devem ter amado. E divirta-se :o)
Post muito mara!

Revi meus conceitos...o que será que a minha atitude estava atraindo?

Um dia daqueles em nada se confunde com um daqueles dias. Depois te explico a diferença.

O dia aqui está lindo. Vou começar o meu weekend mais cedo.

Bjou
Obrigado Jeferson, Jou, Leando e Dedinhos pelas palavras.

E comi um bife de Chorizo do tamanho de um onibus.

Abrazos,

MR
Dai disse…
Ei..
Que felicidade invejável(mas inveja branca, ok??)
Que bom que voce está feliz e que tudo deu certo.
Quanto a seus filhos, já disse: são filhos com muita sorte por ter um pai tão carinhoso assim.

Em BH tá uma chuvinha gostosa...ótima pra dormir.

Beijinhos...
Bom final de semana.
Branca disse…
Texto gostoso de ler!
É sempre bom sentir as pessoas felizes, tudo dando certo...esse otimismo, essa alegria, essa disposição pra vencer é que nos impulsiona e dá a certeza de um futuro sempre melhor!

Bom fim de semana...bjo!
Eugenio Saravia disse…
Que rico verte feliz en la tierra del pisco y de la cueca, siempre tengo bonitos recuerdos de los sábados que me pongo a leer tu blog, voy a llevar tus dichos conmigo en un delicioso sábado de sol en Lagoa Santa-MG. Saludos a mis compatriotas y que tu optimismo sea el pilar de tu victoria. Abraços Eugenio!
Denise disse…
Num coração recheado de gratidão não cabe tristeza........e o seu tem muito para se rechear.

te gosto
De
Dai, Branca, Eugenio e Dê: obrigado pela visita e pelas palavras carinhosas. Uma alegria te-los como amigos aqui.

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor