Muito frio em São Paulo


Mas só para variar os temas do blog, hoje quero parabenizar o time raçudo do tricolor que com dois jogadores expulsos, depois de estar perdendo por 1 x 0, defendeu um pênalty e virou o jogo. Mostrou porquê foi campeão três vezes seguidos nos últimos três campeonatos brasileiros.

Depois da decepção contra o time do Ronaldinho Mônica Gorducha Dentuça no domingo, este lavou a alma.

...e ainda bem que tenho um terno de lã na casa da minha mãe, pois vim com uma camisa leve, pensando que a temperatura estaria parecida com a de BH. Nossa, que frio faz em Sampa!

PS: A foto é dos MEUS SOBRINHOS, e não minhas sobrinhas, no Canadá, a BIA E DUDU.

Comentários

Deu tempo de chegar e ainda ver o jogo? Que ótimo!


Melhor ainda foi a vitória, né? Fala sério, assistiu o jogo com meias?

Bjouss
Cheguei nos 30 min do segundo tempo. O resto ouvi pelo radio do carro a caminho. E que transito!
Evy disse…
Ah, o jogo foi uma coisa de louco!
Eu pensei que teria um treco...
Quando saiu o segundo o gol não conseguia me conter.

Estou em BH essa semana!

Beijos
Parabéns pela vitória do São Paulo rumo a outro título, e quanto ao frio, aqui em minha terra faz bem mais, esta semana esteve em torno do 4 graus.
Abraço
Jeferson
Cris Teles disse…
O melhor do post foi...
Ronaldinho Mônica Gorducha Dentuça..
kkkkkkkkkk!!
Adorei!!
Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor