As tais das listas do que fazer


Quando era pequeno, tinha meu pai me mandando o que fazer.

Agora que sou adulto e dono do meu nariz, tenho 253 pessoas/gurus me mandando o que fazer: para ter saúde, para subir na vida, para ter uma companheira, para emagrecer, para liderar melhor as pessoas, para economizar dinheiro, para salvar o planeta, para educar os filhos, ...


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRGHHHH!!!


Chega!! Chega de enviar listas do que fazer para não perder cabelo, embora os meus estejam caindo mesmo.


Vou deixar meus instintos, intuição, paz interior e espírito (enfim, aquilo que se conecta com a consciência universal) liderar o caminho. Ou então teria que carregar 253 listas de pelo menos cinco itens cada um sobre o que fazer/não fazer.

DÁ UM TEMPO!!!


Inspira, ... expira, ... inspira, ... respira.
PS: Porque a foto esquiando?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor