Tenha sempre um bom advogado ao seu lado

Partindo do ponto "aos amigos tudo, aos inimigos, a Lei", é melhor que você esteja preparado caso alguém queira te ver como inimigo, e coloque os rigores da Lei sobre você. Nesta hora, um bom advogado em quem você pode confiar, não tem preço. É como um médico em quem você deposita a confiança para tratar de sua vida. Se você ainda não tem um ou mais de um, encontre-o(s), antes que precise deles, de fato.
Outro livro que comprei na viagem: The 4-hour week. Ou seja, como ganhar muito mais tutu e trabalhar meio dia na semana. E o pior: os conceitos lá estão válidíssimos. No B/S. Precisamos de método, disciplina, coragem (i.e. cojones). Noutro blog explico.
Encomendas: trouxe umas "coisinhas". Quem adora trazer compras de Miami para os outros? Levante o dedo pois não conheço o ser beato que se regozija com ser mula. Mas o que não fazemos pelo respeito da sociedade e alegria geral da nação?
Fiquei devendo uma foto melhor da Corvette. Quase não coube minha mala; a do Pedro enfiamos por uma questão de honra. Quem ficaria sem andar de Corvette porque as malas não couberam no porta-malas?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor