LAN House com perfume especial


Eu e Pedro, diretamente de South Kensington, London, de uma LAN House, postando algo no meu blog, descarregando fotos dos ultimos dias no Facebook dele. Seria melhor se nao houvesse o vagabundo de rua num PC perto, fedendo dois anos sem tomar banho. NOSSA!! Lembrei-me de quando tinha vinte anos e mochilava em Albergues da Juventude pela Europa. Como tinha gente que fedia.

Acabo de receber um email da Beatriz (amiga de tempo de Band) dizendo que esta em Londres com a Claudia, amiga dela. E outro email me avisa que sera aniversario do Luciano, outro colega do Band que vive na Florida. O mundo esta global mesmo.

Madrinha do Pedro pede fotos. Vou carregar uma neste post, e um video no Youtube, dele no Tube (como os locais chamam o seu metro). Basta eu lembrar qual a conta do youtube que eu tinha.
Hoje o Museu Britanico estava insuportavel. Pior que andar na 25 de Marco em Sampa (esse teclado da LAN House ta impossivel de configurar para acentuar, sem falar que o @ e outros simbolos como $ £ #, estao em lugares diferentes!!!). Mas a £1 a hora...
Depois comemos uma bella pasta num restaurante italiano com garcons brasileiros, mas cozinheiro e donos italianos mesmo. Se come bem, por nao muito pouco. Cinquenta dolares os dois, sem sobremesa, mas com entrada, prato principal e refrigerante. Alla putanesca foi meu spaguetti, apimentado no ponto certo e bem quente.
Uma passada no Victoria & Albert Museum, esculturas sensacionais de Rodin e outros. Cansados demais, um descanso no hotel e uma ducha, para sairmos novamente. Hoje somente internet e um passeio para tirar fotos noturnas do Big Ben e Parlamento. Amanha tem Concerto. Depois eu conto.

Comentários

xx disse…
Quanta saudade da Europa! Aproveite bastante!

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor