A mudança não acaba nunca

Vejo algumas caixas de livros ainda empilhadas no escritório. Penso que devo contratar um marcineiro para fazer estantes para estes livros nos armários. QUe enfim eles terão um lugar para ficarem bem guardados.

Na hora do almoço, acompanhei a entrega do meu piano, a última a coisa a mudar para o apartamento novo. Essas coisas é melhor a gente nem ver. Só quem tem piano sabe o que é mudar. Penso: acabou. Ele está no lugar agora. Inteiro. Intacto.

Acabou nada. Só até a próxima mudança.

Ontem à noite em um curso "O Buddha da medicina", sou alertado para o fato de que a cada cura, posso contrair outra doença. Terminar uma gripe, mas pegar uma hernia. E enfim morrer, mas logo em seguida renascer, para sofrer com todas as doenças geradas por todo o karma acumulado nas vidas passadas. Ou seja, a coisa só piora. A nào ser... que eu me ilumine mais a cada vida, construindo karma positivo, de modo que na vida seguinte eu fique menos doente.

E a conclusão do Mestre: "Somos IMEDIATISTAS!! Parem de querer tudo para AGORA!"

Pois é, sem esperar me curar nesta vida, pois não sairei vivo desta. E nem na próxima. Vou irradiar luz para o próximo, fazer o bem, e esvaziar minha mente. E tomar meu Prozac de cada dia, pois minha iluminação de cada dia só vai trazer efeito na vida que vem. O Buddha da medicina vai me ajudar, mas trabalhará em conjunto com a clínica e a Novartis.

Fui

Comentários

27 de agosto terá duas luas!
O planeta todo ta esperando!

"O Planeta Marte será o mais brilhante no início da noite. Parecerá tão grande quanto a Lua cheia. Este fenômeno acontecerá no dia 27 de Agosto quando o planeta Marte ficar a 34.65 milhões de milhas da Terra, no dia 27 de Agosto, à meia noite e trinta minutos parecerá que a Terra tem duas luas.

A próxima vez que ele ficará tão perto da Terra será em 2287.
Partilhe com os seus amigos, pois NINGUÉM VIVO HOJE voltará a vê-lo."

Bom, eu recebi esse e-mail... Daí quis escrever aqui, achei interessante.
Evandro Varella disse…
Pois é, vamos lembrar desse dia, que será de lua minguante, quase nova!
Passa lá no blog que tem lembrança pra você.
Abraços
Vavá
Lilian Devlin disse…
Marcos,
Do alto das minhas 22 mudanças( impressionante, foram 22 vezes MESMO!)eu sei muito bem o que isso significa!Caramba,dessa vez ,no meio daquele monte de caixas, jurei que seria a última, mas me conhecendo bem, duvido que seja!Sorte minha que não tenho um piano...rs
Mas fiquei prá lá de curiosa prá saber o caso das suas hamster lésbicas! Faz um post, rápido!
Beijos!
Paula disse…
Ei Marcos, depois da minha última mudança dizia que seria a última. Mas vejo que me precipitei...

eu recebi esse e-mail também, das duas luas... O problema é que tenho grandes chances de esquecer de olhar para o céu. E se isso acontecer, será uma pena para mim!

beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor