Tower of London, Navio de Guerra e armas


Descobri que meu filho (lembrei!) fica alucinado com armas, navios de guerra, armaduras, etc. Por isso a visita aos temas de hoje foram um sucesso.


Como se fala outras linguas por aqui. Na LAN House se ouve Chines, Koreano, Castellano, Italiando demais. Um calor insuportavel. O Pedro com um impermeavel da Nike que me faz doente ao ve-lo. Eu, suando ate morrer com uma polo, e ele de casaco. Desisti de dizer para tirar, depois de 30 vezes. Pai seria uma chatice?? Somos mesmo. DEMAAAAAAISSSS!!!!

Um amigo me pergunto se eu estava coletando ideias novas para o trabalho. Nao foi minha intencao faze-lo, mas impossivel nao pensar no trabalho a cada nova analogia que encontramos em um mundo novo, que nos tira do dia a dia. Impossivel desligar o cerebro. Claro que afasto os pensamentos de contas a pagar, stress com os vizinhos, faxineira, e outras bobagens do dia a dia. mas as ideias vem mesmo. Um otimo investimento para crescer e pensar para frente.

Comentários

Paula disse…
É o calor europeu é algo de quente que eu não consigo explicar. Muito menos alguém usar um impermeável... E pai é chatice de vez em quando sim, mas é assim que tem que ser mesmo! Felicidades na viagem
Evandro Varella disse…
mudou o lay-out e o perfil! Parabéns, ficou melhor.
Aproveite bem a viagem que na volta vamos inaugurar seu novo ap!
Abraços
Vavá

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor