Acredita que não estamos a sós no Universo?




Mandam-me um vídeo do OVNI em Honduras.
Parece aeromodelo com mini-jato propulsor e controle remoto.
Haja fé.

Conduzo uma reunião difícil com um cliente, que se recusa a entender as etapas e dificuldades de um estudo de escopo, para que os requerimentos de um sistema a ser desenvolvido traga o retorno do investimento que o justifique para o Presidente da Empresa. Volto com quase dor de cabeça.

Leio páginas do livro "Really important stuff my kids have taught me". Adoro.
Infelizmente a sabedoria do livro é tão infantil e meus filhos sempre foram tão adultos e crescidos, mesmo pequenos, que sinto falta deles não terem expressado essas coisas de sabedoria popular infantil. Mas talvez tenham pensado. QUero acreditar, pois é tão divertido ser criança e pensar assim. Vai que não me lembro. Como por exemplo:

"... às vezes a gente encontra as flores mais bonitas quando sai para procurar cogumelos no jardim. E pular nas poças dágua significa que você vai passar o resto do dia com os pés molhados, mas de repente vale a pena mesmo."

Comentários

Paula disse…
Vale mesmo a pena. Eu te garanto!

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor