Espionagem da janela


Tem umas pessoas numas balancinhas jogando água na minha janela. Deve ser mais um complô do Governo. Estão procurando um jeito de garfar mais do lucro da empresa, ou somente do faturamento? Esse sócio é ótimo: nada agrega, só atrapalha o sucesso da empresa, e morde a parte dele SEMPRE!
Para gastar com políticos que "trabalham" dois dias por semana, tem um bando de assessores, nomeiam a torto e a direito, e roubam o que podem, a título de criar leis que os impeçam de serem presos. Só isso. Votarei NULO nas próximas, Bando de vagabundos!! $#@@#$$#@%¨¨&
Quem sabe hoje levo meninos ao Mineirão ver Cruzeiro e Goiás. Um pouco de gritaria faz bem.
Graças a muito esforço dos bons e ótimos, e até os excelentes profissionais da GEMCOM, em todos os níveis (CEO, CFO, técnicos e contadores, etc) e em todos os países, ela foi muito bem avaliada e muito bem comprada pelo Carlyle e parceiros. O Grupo Carlyle, capa da EXAME, tem nos bolsos dinheiro suficiente para comprar uma boa parcela do Brasil.
Tem outros Fundos com a mira em nosso país. Diz um amigo meu que a Suíça já foi 50% comprada pelos Sauditas, tem mais gente de turbante nas ruas do que os tradicionais Europeus.

Comentários

"Tem outros Fundos com a mira em nosso país." É... sei não, mas acho que talvez o mais certo seria dizer que "Tem mesmo outros países com a mira em nosso fundos!"...

Feliz de ver que sobreviveu à terça... rs
boa quinta!

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor