Batman e com grana


Surpreende o filme. Adulto, emocionante, um thriller mesmo. Difícil não torcer para que cada soco do morcego seja forte mesmo, que desça o pau e quebre todos os ossos dos malvados, que estão sensacionais. Mas longo - dificil de acabar.


Fico chocado, que entre uma fatia de pizza e um gole, meus filhos me contam que o herói do filme (o ator que faz o Coringa, espetacular e nojenta interpretação) faleceu duas semanas depois de terminar as gravações. Um diz que foi suicídio, o outro, overdose acidental. Que pena mesmo.


Peguei os números da MEGA SENA. Estou fazendo aquele suspense para olhar. 25 milhas.

Uma leve taquicardia. O que eu faria? Daria muita risada. Acho que colocaria o tutu no banco e não mudaria nada, por uns tempos. Que responsabilidade, ser sorteado com um prêmio desses.

Comentários

Paula disse…
Nem eu, nem você. Acumulou a mega. o próximo prêmio deve chegar a 30 milhões... :):):)Tenho certeza de que só faria o bem com esse dinheiro, só o bem...

Esse cara que fez o Coringa (dizem que é o melhor e supera o Batman), fez também aquele filme Brokeback Mountain

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor