Quinta quase sexta

Esse é de fato um olhar crítico, meio que com sono e meio que pasmo, diante das notícias. Um amigo do tempo do ITA escreve no blog dele que "... Gretchen (sim, aquela mesma!) vai fazer tudo para desbundar a prefeitura de Itamaracá, em Pernambuco." Linkei o blog dele aqui do lado, Biscoitos com pipoca.

Esta semana um dos CD's mais ouvidos no meu carro, pelos meus filhos, é um extra-brega compilado pelo JPPC, como se fosse "As mais tocadas no iPod do Renato". Contém Conga da Gretchen, além de Não se vá, com Jane e Herondi. Impagável. Sem falar no showman do Sidney Magal. Que produto perfeito e bem-acabado para o que se propôs, na época, matando no mercado das gutchas. Comentamos no final de semana passado, eu e meus primos aqui em BH, sobre essas pérolas que agora ficam imortalizadas com a tecnologia de gravação digital de músicas. E espero que passem para a próxima geração - tenho certeza de que Flora e Pedro um dia pegarão e mostrarão para seus filhos: "Olha que inhaca que o papai ouvia quando era criança!"

Falando de emprego e business, soltamos um press-release hoje que 95% dos acionistas da GEMCOM votaram a favor da venda da empresa para o Grupo Carlyle. Um tremendo passo. Uma coisa é você ter uns 50 acionistas com uns milhõezinhos investidos de cada um. Outra, totalmente diferente, é pertencer a um grupo com mais de US$80 bi em ativos.
Vamos crescer muito, e continuando com essa sorte, sendo muito felizes, eu e a GEMCOM, meus amigos filhos e primos, em BH.

Agora trabalhemos pois não chegou nem a sexta nem o FDS...

Comentários

Adorei seu blog, Marcos. Eclético e cheio do que eu chama "MultiVida" (a existência vivida com plena paixão multimídia). Foi acompanhar suas "sacadas" e divulgar o "Animal Mineral e Pessoal" para minha rede.
Ciberabraços
Tagil Ramos
Paula disse…
Ei, adoro o inverno por causa das botas, cachecol, casacos. O dífícil é só levantar da cama...

Adorei o post e o blog do seu amigo. Ah, e concordo com ele sobre o seu blog!

beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor