não ganhei na MEGA SENA

Olhando para o que a vida me proporcionou, me permitiu estudar no ITA, morar em vários países, ter filhos lindos e inteligentes e bem sucedidos na escola, amigos com quem eu posso dividir os bons e maus momentos, uma família que está lá para mim... sem falar na cidade legal que eu vivo, o emprego sensacional que eu tenho, e a lucidez para conseguir se dar conta de tudo isso... cheguei a conclusão que ganhar na MEGA SENA duas vezes seria pouco provável.

Não ganhei na de ontem então. Meus confres estão aliviados de R$25 milhões.

Flora foi para SP sozinha de avião, só de pensar que poderia acontecer algo com ela, fiquei sem ar, mas depois me conformei e aceitei o que quer que a vida quisesse me dar - pois não há outra alternativa. E o telefonema dela quando chegou foram as palavras mais doces que alguém pode escutar, de alguém que a gente ama muito respirando gostoso em outro lugar, bem e feliz.

Pedro fica aqui comigo e repassamos Pink Floyd, Journey e outros conjuntos, ele descobrindo que uma guitarra e um teclado MUSICAL (não de computador) são diversões ótimas também. Arrumo o armário para ter mais espaço para amplificadores e cabos de baixo, microfones e violões.

Revejo o email e os blogs. Pego uma receita com minha avó, de picadinho de carne com batata, cebola e tomate. Vamos almoçar em casa. Bom jeito de curtir o domingo. E com um Chivas no gelo.

Abcs

Comentários

Bruna disse…
Aposto que tem coisas mais interessantes que ganhar na Mega Sena!
Construir nossa própria história, é uma delas.
Obrigada pela visita nos blogs!
Tanto o meu pessoal, quanto o Paralelas com as minhas cumadres.
tenha uma ótima semana!
Shishito disse…
Tem razão, dinheiro é importante para pagar suas contas, comprar comida, dai para frente é você quem faz a felicidade....


Shishito

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor