quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O ANIMAL examina as profissoes a se casarem

Animal Mineral e Pessoal olha o Profissional
 
Nos editais de casamento publicados hoje no jornal, examino quem está se casando com quem.
Talvez se possa aprender o que dá certo. Mas só de ler, imagino essas dezenas de casamentos, e quantos deles são verdadeiros casos de amor e estórias bonitas a se contar. Momento feliz.
 


Ele Ela
Policial Militar Biologa
comerciante empresaria
vendedor estagiaria
tecnologo bancaria
serv publico estudante
psicologo fisioterapeuta
engenheiro advogada
adm empresas adm empresas
engenheiro medica
empresario designer
advogado farmaceutica
engenheiro adm empresas
adm empresas comercio exterior
advogado advogada
engenheiro advogada
arquiteto arquiteta
publicitario psicologa
professor arquiteta
ferroviario dentista
motociclista atendente
padeiro operadora de caixa
engenheiro Biologa
engenheiro tecnologa
engenheiro contadora
musico psicologa
estudante estudante
comerciante manicure
dentista psicologa
motorista motorista


Bastante engenheiro casando com advogada.
Hmm... conheço essa.


Hotmail: Powerful Free email with security by Microsoft. Get it now.

7 comentários:

paula barros disse...

Mas a gente pode bagunçar essa lista, não pode? rsrsrs

Não gostei...vou fazer outras combinações...rsrsrs

Marcos, quando penso que no amor tem o cheiro, o toque, o olhar, a conversa...e que tem o mistério, o que não conseguimos explicar, entender...a profissão vai ficando por último. Seria até simples se fosse assim.

beijo

(visitando assim vou aumentar meu percentual rsrsr)

Jou Jou Balangandã disse...

Não contei um a um, mas olhando rapidamente achei o engenheiro o mais eclético de todos. Parabéns pra vcs!

MR disse...

Eu nao inventei nada. Cada um desses casais tem nome RG e endereço! Daria trabalho escrever aqui mas é tudo real.
Tem até advogado com advogada.

Andrea disse...

Coisas de jornal de BH: vi 2 arquitetas, uma com professor e outra com arquiteto tb...rsrsr encontros engraçados...qdo casei, nem formada estava...apareceria como "estudante", ou melhor, apressada...rsrrs

Crispi. disse...

É, ali tem algumas profissões que não 'se casam' entre si. Mas vai que é o errado que da certo né? Eu voto pelo nao-óbvio :)

MR disse...

Crispi

A surpresa e o incerto, o desconhecido, isso é o tempero da vida.

Obrigado pela visita.

Dedinhos Nervosos disse...

E publicitaria???