Final de semana: como de hábito, me levantei cedo, vesti-me silenciosamente, tomei o meu café e levei a sacola com os tacos de golfe para o carro. Queria pegar a primeira saída, às 7:00h, para jogar 18 buracos com calma até o meio-dia. De repente, começou a chover torrencialmente. Um pouco de chuva meu abrigo aguenta. Liguei o rádio e ouvi que o tempo seria chuvoso durante todo aquele dia...Voltei imediatamente para o apartmento, silenciosamente tirei minha roupa e deslizei rapidamente para debaixo dos cobertores. Afaguei as costas da minha mulher suavemente e sussurrei: - O tempo lá fora está terrível. Ela, ainda meio adormecida, respondeu perguntando: - Você acredita que o idiota do meu marido foi jogar golfe com esse tempo? PS: Válido também para tenistas, alpinistas, trilheiros, lojistas, surfistas, executivos, geólogos, mineradores, vendedores, ciclistas, ralizeiros, maratonistas, rafteiros, nadadores, caminhoneiros e, principalmente, prá quem tem aquele futebo...
Comentários
Ficar postando estatísticas é mesmo coisa de engenheiro ... rsss. Mas como assim que temos um percentual de 6% com procedência desconhecida?
Estou lendo um livro ÓTEMO para aprendermos a arrumar ass nossa malas, e parar de andar por ai arrastando correntes com o mundo nas costas.
Obrigada pela visita e pelo carinho, as usual!
Bjoujouss
Números e mais números....
E onde fica a estatística do carinho de quem te visita, mesmo sem te conhecer?
Carinho não se mede, não é mesmo?
rsrs e eu estou na estatística.
beijo, bom dia!
abraço
A gente visita o seu blog pq é bão!
Beijos
O Big Brother monitora tudo, não há onde se esconder.
Beijos
MR
Olha, só uma coisinha: vê se não coloca frases minhas no item: "Pérolas nos comentários", hein? (rs) Adorei a ideia!
Abraços!