Realmente está difícil o Animal Mineral encontrar o Pessoal


Todos os lugares com filas imensas e lotados na sexta a noite.
Vinnil - Banda com Anos 80 - vinte minutos de fila e NADA, todo mundo desistindo pois ninguem saía do local. ROXY - 89.453 adolescentes na rua tentando chegar na fila.
ePoP às moscas e deprimente.
Lord Pub - sentei no boteco em frente, poi a fila dava voltas no quarteirão. Depois de 40 min fui embora.
Velvet às moscas mas me falaram que o povo é alternativo demais.
Mary in Hell: nunca vi tanta gente feia junta. E metade do público parecia ter menos de 16 anos.
No A Obra, quem estava na fila disse que lá dentro tinha 10 homens para cada 11 rapazes.
Quase chegando em casa, olho no Jack Rock Bar, a fila ainda grande e só homem. Rock Progressivo, estou fora. Gosto, mas não para sexta feira a noite.

Jou Jou tem razão, a night de BH tá de chorar.

Melhor ficar assistindo videos alternativos com as bandas que a gente gosta, como esse:
http://www.youtube.com/watch?v=MP5j_Q9CZ3w  Snow Patrol - Run
ou esse http://www.youtube.com/watch?v=2C0IfAzLZxo  Voce - Paralamas

Comentários

Paula Barros disse…
Vai ver então que depois de rodar tanto, foi dançar e encontrou duas amigas, foi super carinhoso e uma xereta perguntou o seu nome...rsrs

Marcos, quanto ao seu comentário do meu comentário. Que sua porção de afeto e afago e carinho e ternura e amor estejam sempre ganhando as batalhas....porque já és vencedor de tantas outras.

Sempre achei que para homem era mais fácil.
Paula,

É verdade mesmo.

Quando me lembro de usar afeto, afago , carinho, ternura e amor, nem preciso lutar as batalhas... porque já estão ganhas, dentro da gente.
Depois de duas noites meio fracassadas, acho que hoje você acertou. Depois me conte como estava, ja que vou de pizza de novo.
Bjouss
Foi muito bom, gente bonita, mas ficou lotado rapidamente e impossivel de se deslocar ou conversar. Voltei cedo pois ja começou a chegar email do chefe lá da Australia e amanhã vai ser pauleira no trabalho.
Isso pq vc não conhece a de Vitória...
Preciso ler essa estória de Vitória!
Ou acho que li no seu blog?
Acho que me expressei errado. É a noite de Vitória que vc não conhece. Sempre a mesma coisa... 1 tédio! Ando bem caseira hoje em dia por conta disso. E por conta disso tb que me acabo quando saio daqui. Meus amigos de SP sofrem, coitados! rsrs
Bjos!
O mais divertido em sair as quatro do Alambique depois do show do Diogo&Danilo (ótimo por sinal!), encontramos o Diogo com a troupe no restaurante Chope da Fábrica e comemos um mixido.
Ainda ganhei o CD deles, e um autografo com dedicatoria para uma amiga que apaixonou pelo bonitao da dupla.

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor